Segurança

Acidente deixa uma vítima fatal e três feridos em Braço do Norte

Ocorrência foi registrada por volta das 17h30 no Bairro Travessão, na SC-370

Divulgação

Um acidente envolvendo uma moto e um carro deixou uma vítima fatal e três feridos. A ocorrência foi registrada por volta das 17h30, na SC-370, no Bairro Travessão, em Braço do Norte. A Polícia Militar Rodoviária ainda está prestando atendimento no local.

Com a colisão frontal entre a moto e o carro, três pessoas se feriram e houve uma vítima fatal. O Corpo de Bombeiros de Braço do Norte atendeu as vítimas. O motociclista foi conduzido para o Hospital Santa Teresinha com politraumatismo e em estado grave.

No carro haviam três ocupantes. O motorista e mais uma passageira também foram encaminhadas para o Hospital de Braço do Norte em estado estável. O caroneiro veio a óbito no local. A Polícia Militar Rodoviária ainda aguarda a chegada da perícia no local.

Notícias Relacionadas

Clínicas e laboratórios particulares de Braço do Norte terão que informar a Prefeitura sobre exames para Covid-19 realizados

O Decreto 026/2020, assinado pelo prefeito, Beto Kuerten Marcelino, na noite deste domingo (12), visa garantir a transparência sobre os dados da doença no Município.

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

Colisão frontal entre veículos deixa duas pessoas feridas em Gravatal

O acidente ocorreu por volta das 18h deste domingo (22)

Colisão frontal deixa dois em estado grave na SC-108, entre Orleans e Urussanga

Um dos motoristas ficou preso às ferragens e teve o carro cortado para ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.