Trânsito

Acidente em SC mata jovem de 23 anos

Duas pessoas foram atendidas pela equipe do Samu e encaminhadas ao Hospital de Tangará

Foto: Corpo de Bombeiros

Um caminhão e dois carros se envolveram em um acidente de trânsito com vítima fatal e dois feridos na SC-455, município de Campos Novos, no Oeste de Santa Catarina. A batida envolvendo os três veículos ocorreu no final da tarde desta terça-feira (14), por volta das 17h30.

Um dos carros, modelo Siena, contava com placas do município de Ibicaré, localizado no Oeste de Santa Catarina, era conduzido por um homem de 46 anos. As informações foram repassadas pelo Corpo de Bombeiros Militar de Campos Novos.

O outro automóvel envolvido no acidente era um carro de modelo Celta, esse com placas Mercosul, conduzido por um homem de 32 anos. Nesse carro estavam, além do motorista, outros três homens, dois de 23 anos e um de 29 anos.

Já o caminhão, também com placas Mercosul, era conduzido por um homem de 45 anos, que não apresentou ferimentos. O atendimento foi feito pelas equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Campos Novos e Tangará.

O passageiro do carro Celta, de 29 anos, foi levado para o hospital de Campos Novos pela equipe Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Enquanto que os motoristas dos carros Celta e do Siena foram encaminhados para o hospital de Tangará, no Oeste de Santa Catarina.

O outro passageiro do carro Celta, esse de 23 anos, que estava no banco de trás do automóvel, morreu ainda no local, conforme informado pelos bombeiros. Os demais envolvidos estavam fora dos veículos, sem lesões aparentes e recusaram atendimento.

A guarnição dos bombeiros isolou o local e aguardou a chegada da Polícia Científica e da Polícia Militar Rodoviária para dar sequência ao encaminhamento da ocorrência. Informações sobre as causas do acidente ainda não foram divulgadas.

Com informações do ND+

Notícias Relacionadas

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

Após mais de 2 meses desaparecida, adolescente de 13 anos é resgatada de acampamento em mata de SC

Polícia Civil investiga suspeita de cárcere privado. Vizinho de 51 anos é procurado.

Colisão frontal deixa dois em estado grave na SC-108, entre Orleans e Urussanga

Um dos motoristas ficou preso às ferragens e teve o carro cortado para ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Câmera registra momento em que jovem colide moto contra árvore em Orleans; VEJA VÍDEO

Adolescente de 17 anos continua internado em estado grave.