Segurança

Adolescente é pego tentando roubar um fogão em Lauro Müller

Os vizinhos viram a ação e chamaram a polícia.

Giroflex PM viatura foto noturna

Foto: Arquivo / Sul in Foco

Um adolescente de 17 anos foi detido por vizinhos que viram o jovem tentando roubar um fogão de uma residência em Lauro Müller. O fato ocorreu por volta das 20h30 desta quinta-feira (2).

Quando a polícia chegou ao local, os vizinhos relataram que perceberam o furto quando os cães começaram a latir. Nesse momento, um vizinho saiu de casa e foi até a residência vizinha. Chegando viu dois homens carregando um fogão, sendo que um deles conseguiu fugir.

Minutos depois, apareceu na residência uma Montana preta. O motorista ao ver a movimentação dos moradores fugiu. A polícia acredita que o veículo seria o responsável pelo transporte dos objetos.

A Polícia encaminhou o adolescente detido pelos vizinhos até a Delegacia.

Notícias Relacionadas

Eleições 2020: Com possibilidade de chapa pura, PDT quer oferecer opção ao eleitor de Lauro Müller

O presidente do partido, Manoel Jades Izidoro, falou com exclusividade sobre os preparativos para as eleições municipais.

Idosos da Inclusão Digital e Alfabetização de Lauro Müller escrevem cartas contando cotidiano durante pandemia

O acompanhamento feito aos idosos integrantes do programa é feito pelo Governo do Município, através da Secretaria de Assistência Social de Lauro Müller e do Centro de Referência em Assistência Social (Cras).

Governo de Lauro Müller inicia obras para revitalização em Centro de Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, no Barreiro

O novo serviço vai atender jovens e adolescentes que integram o serviço coordenado pelo Cras, dando acompanhamento em local adequado e revitalizado.

Após mais de 2 meses desaparecida, adolescente de 13 anos é resgatada de acampamento em mata de SC

Polícia Civil investiga suspeita de cárcere privado. Vizinho de 51 anos é procurado.