Esporte

Alívio: Criciúma empata e avança na Copa do Brasil

Foto: Celso Luiz / DGABC

Em partida com final de tirar o fôlego, o Criciúma garantiu a vaga na próxima fase da Copa do Brasil 2018. Na noite desta quarta-feira no estádio Anacleto Campanella, o Tigre ficou no empate em 1 a 1 com o São Caetano, em confronto da primeira fase da competição nacional.

Com a classificação, os carvoeiros encaram na segunda fase o vencedor do confronto entre Cianorte (PR) e ABC (RN) em data a ser definida.

Na partida em São Caetano do Sul, o Criciúma abriu o placar logo aos 10 minutos. Mailson não desperdiçou a chance criada por João Paulo e mandou para o fundo das redes. A partir daí os carvoeiros foram ainda mais para o ataque e desperdiçaram ótimas oportunidades.

No segundo tempo, logo aos cinco minutos, Rafael Costa igualou o marcador. Com o gol do time da casa, a partida ficou mais equilibrada. O Tigre ainda teve boas chances, principalmente nas jogadas do atacante Mailson. Na reta final do confronto, o São Caetano pressionou, mas não conseguiu furar o sistema defensivo da equipe carvoeira.

O time criciumense, do técnico Grizzo, volta a campo no sábado, às 19h, contra o Internacional, em Lages, pela sétima rodada do Campeonato Catarinense.

Com informações do site Clicatribuna

Notícias Relacionadas

Tubarão é campeão da Copa SC e está na Copa do Brasil

Equipe fica no 1 a 1 com o Brusque e levanta o título.

Beto Campos, ex-técnico do Criciúma, morre aos 54 anos

Morre Soares, aos 54 anos, campeão da Copa do Brasil pelo Tigre

Núcleo do Projeto Tigrinhos chega aos municípios da Amesc

Convênio foi assinado entre Unesc, o Criciúma e a Prefeitura de Praia Grande.