Segurança

Após furto, dois ladrões são identificados e presos em Gravatal

Os suspeitos invadiram uma residência e roubaram diversos objetos. As câmeras de segurança ajudaram a identificar os ladrões.

Foto: Divulgação

Uma casa no Bairro Bela Vista, em Gravatal foi furtada no início da noite desta terça-feira (30). Os ladrões foram identificados e presos após as câmeras de segurança flagrarem a ação.

A vítima informou aos policiais que foram furtados diversos objetos e algumas joias. Por meio de imagens das câmeras de vizinhos foi possível identificar os ladrões e o veículo utilizado no crime.

Diante da informação, os policiais foram até a casa de um dos suspeitos, onde localizaram alguns objetos da vítima. Já na casa do outro suspeito, foi localizado o veículo que participou do crime, assim como outros objetos da vítima. Os dois homens, um de 52 e outro de 29 anos, foram conduzidos até a Delegacia para realização dos procedimentos cabíveis.

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Homem é assassinado e duas mulheres feitas de refém em Gravatal

Ocorrência foi registrada por volta das 11h20 pela Polícia Militar. Dois suspeitos foram presos.

Autor de roubo e extorsão contra duas mulheres é condenado a 10 anos de reclusão em Criciúma

O crime ocorreu em agosto de 2019, quando as vítimas foram rendidas pelo autor.

Colisão frontal entre veículos deixa duas pessoas feridas em Gravatal

O acidente ocorreu por volta das 18h deste domingo (22)