Segurança

Após furto, dois ladrões são identificados e presos em Gravatal

Os suspeitos invadiram uma residência e roubaram diversos objetos. As câmeras de segurança ajudaram a identificar os ladrões.

Foto: Divulgação

Uma casa no Bairro Bela Vista, em Gravatal foi furtada no início da noite desta terça-feira (30). Os ladrões foram identificados e presos após as câmeras de segurança flagrarem a ação.

A vítima informou aos policiais que foram furtados diversos objetos e algumas joias. Por meio de imagens das câmeras de vizinhos foi possível identificar os ladrões e o veículo utilizado no crime.

Diante da informação, os policiais foram até a casa de um dos suspeitos, onde localizaram alguns objetos da vítima. Já na casa do outro suspeito, foi localizado o veículo que participou do crime, assim como outros objetos da vítima. Os dois homens, um de 52 e outro de 29 anos, foram conduzidos até a Delegacia para realização dos procedimentos cabíveis.

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Homem é assassinado e duas mulheres feitas de refém em Gravatal

Ocorrência foi registrada por volta das 11h20 pela Polícia Militar. Dois suspeitos foram presos.

Polícia Civil indicia e prende homem suspeito de realizar dois roubos armados em Criciúma

Os crimes investigados ocorreram no fim de janeiro deste ano, ambos no bairro Jardim Maristela

PRF prende quadrilha especializada em furto de roupas em shopping centers na região de Tubarão

Os suspeitos confessaram que furtaram as roupas de lojas da região no final de semana e estavam indo vender as roupas em Tubarão.