Geral

Apresentação teatral do Grupo Dona Zefinha diverte o público, em Orleans

Apresentação teatral do Grupo Dona Zefinha diverte o público, em Orleans

Fotos: Edivaldo Lubavem / Comunicação Prefeitura de Orleans

A apresentação teatral do grupo Dona Zefinha, do município de Itapipoca, Ceará, contagiou o público na noite dessa quinta-feira (21), no Centro Sociocultural ProArt, em Orleans.

De acordo com o ator e diretor artístico, Orlangelo Leal, a peça intitulada “Autômato” foi criada nas infinitas possibilidades. O protagonista, com 25 anos de carreira, ressalta que o enredo expressa para as pessoas que todo ser é capaz de criar, reinventar e produzir o que desejar.

Segundo ele, o espetáculo é um misto de diversão e esperança. “Todos nós podemos criar qualquer coisa, a interpretação e gosto é de cada um. A ideia do Autômato é justamente essa, mostrar que todos têm capacidade, basta acreditar”, frisou.

A peça teatral faz parte do Festival Nacional do Teatro Revirado, que realiza apresentações em cidades da região, em comemoração aos 20 anos de trajetória. “O teatro é a fuga da loucura, onde transmito minhas ideias e pensamentos em obra de arte. O teatro, para mim, é tudo, é o meu ganha pão”, acrescenta o artista.

Colaboração: Edivaldo Lubavem / Comunicação Prefeitura de Orleans

  • DSC01329
  • DSC01337
  • DSC01339
  • DSC01363
  • DSC01370
  • DSC01374
  • DSC01377

Notícias Relacionadas

“Qual Vai Ser?” mobiliza jovens para a reflexão sobre escolhas

Centro de Eventos Galeano Zomer, de Orleans, será revitalizado e terá um teatro

A ordem de serviço para reforma e implantação do novo espaço cultural foi assinada na manhã desta segunda-feira (16). As obras têm o prazo de oito meses.

Festival Nacional de Teatro Revirado encanta e diverte público da V Cocalfest

Unesc firma parceria com Cirquinho do Revirado

Assinatura do convênio ocorreu na tarde desta terça-feira.