Segurança

Araranguá: três pessoas são presas em desmanche de carro

Operação foi resultado de trabalho de investigação da DIC da cidade.

Foto: Divulgação

A Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Araranguá prendeu três pessoas em flagrante, nesta quarta-feira, 23, responsáveis por um desmanche de carros na cidade. A operação coordenada pelo delegado Lucas Fernandes da Rosa chegou até o local por volta das 16h, quando os criminosos desmanchavam um veículo roubado, na terça-feira, 22, na região da Grande Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Conforme o delegado, ação foi consequência de um trabalho de investigação. No local, de imediato, já foram presos um homem e uma mulher. A Polícia, no entanto, aguardou a chegada do proprietário, que também foi detido.

Segundo Rosa, o veículo em que eles trabalhavam no momento da ação, um Volkswagen Voyage, com placas de Viamão (RS), foi roubado depois que criminosos permaneceram horas fazendo o motorista de refém. Além deste veículo, diversas peças foram apreendidas no local, resultado de outras desmanches.

As investigações devem continuar para apontar os responsáveis por trazer o carro até Araranguá. Além disso, a Polícia quer saber de quais veículos provém as peças que estavam no galpão.

Com informações do Portal DNSul

Notícias Relacionadas

Duas pessoas são presas pela morte de idoso em Içara

Segundo delegado Eduardo Mendonça, a suspeita de latrocínio foi confirmada. Um homem e uma mulher foram detidos e ela já confessou participação.

Secretaria de saúde esclarece dúvidas sobre a H1N1 e casos que aconteceram em São Joaquim

Óbito deixa população aflita no município.

Município de Balneário Arroio do Silva conquista emenda de R$700 mil

Deputada Federal Geovania de Sá firmou compromisso em ato realizado no gabinete do prefeito.

Orleans investe na construção de novos abrigos

Já foram entregues nove das treze unidades programadas para áreas urbana e rural.