Segurança

Assaltantes fogem da polícia e colidem com moto em Capivari de Baixo; VEJA VÍDEOS

Duas mulheres ficaram gravemente feridas após a colisão. Os assaltantes foram presos.

Divulgação

Na noite desta segunda-feira (11), quatro assaltantes colidiram com uma motocicleta após fugirem da polícia, por volta das 19h. O assalto ocorreu em Laguna, mas os bandidos fugiram e colidiram com uma motocicleta em Capivari de Baixo.

A polícia militar informou que quatro homens em um Peugeot 206 realizaram um roubo em um mercado situado no bairro Cabeçudas, Laguna. Um dos homens teria entrado no mercado e anunciado o assalto, mas o proprietário reagiu e eles entraram em luta corporal. O criminoso fugiu com seus comparsas em direção a Capivari de Baixo, onde cortaram uma preferencial e colidiram em uma motocicleta ocupada por duas mulheres.

Uma das mulheres ficou com fêmur quebrado e a outra apresentou traumatismo, mas está consciente. O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência e encaminhou as duas mulheres para o Hospital Nossa Senhora da Conceição. A situação das mulheres é estável e não correm risco de morte.

A Polícia Militar continuou as buscas pelos suspeitos e conseguiu prender três assaltantes inicialmente. Por volta das 23h, o quarto assaltante também foi localizado e preso. Com ele foi localizada a arma de brinquedo e roupas usadas em outros roubos praticados nos últimos dias na região.

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Polícia prende traficante e localiza mais de 700 pedras de crack em Tubarão

Os policiais ainda flagraram os filhos menores do homem embalando as drogas

PRF prende um dos assaltantes mais procurados de Santa Catarina na BR-101, em Biguaçu

O suspeito é conhecido por assaltos, furtos de cofres de empresas e caixas eletrônicos no oeste e meio oeste catarinense.

Polícia prende em SC quadrilha que fazia documentos falsos para foragidos da Justiça

Com novas identidades, criminosos conseguiam viver normalmente em Sombrio.