Geral

Associação empresarial lança Banco de Talentos 2.0 em Içara

Para candidatar-se, basta identificar as oportunidades do Banco de Talentos 2.0, fazer o cadastro e encaminhar o currículo diretamente em www.aciicara.com.br.

Foto: Lucas Lemos

A Associação Empresarial vai avançar ainda mais a conexão entre empresas e trabalhadores em um novo portal com vagas de emprego. Para candidatar-se, basta identificar as oportunidades do Banco de Talentos 2.0, fazer o cadastro e encaminhar o currículo diretamente em www.aciicara.com.br. O lançamento da nova casa do empresário online ocorreu nesta sexta-feira, dia 3.

“Queremos ajudar o empresário na busca de pessoas qualificadas. O Banco de Talentos é um facilitador não só para quem procura um novo emprego, como para quem precisa de um bom profissional, pois minimiza o tempo de ambos”, coloca a vice-presidente da Indústria, Comércio e Serviços, Adelina Ferreira Michels.

A nova interface do portal da Acii privilegia os dispositivos móveis. Além de caber na palma da mão, o Banco de Talentos está também na Feira da Indústria e Comércio. Serão cinco dias de interatividade no Centro de Eventos da Escola Professora Salete Scotti dos Santos com espaço para fotos, orientação, além da distribuição do novo informativo e brindes da associação.

Acii comemora 22 anos de atividade

Além de apresentar os serviços e atividades, a Associação Empresarial também vai facilitar o ingresso de novos associados durante a Feira da Indústria e Comércio. Para comemorar 22 anos, a taxa inicial das novas adesões será excluída até terça-feira, dia 7.

“A Acii é a Casa do Empresário. Denominamos assim não somente devido aos serviços oferecidos, mas acima de tudo pelo ambiente criado para a troca de experiências, capacitação e o desenvolvimento de setorial”, elenca o presidente Ramiro Cardoso.

A Associação Empresarial de Içara foi fundada em 3 de agosto de 2000. Desde então, contribui no desenvolvimento econômico sustentável da cidade, dá suporte aos empresários, defende a classe industrial, comercial e prestadores de serviços da região.

Colaboração: Lucas Lemos – Jornalista

Notícias Relacionadas

Prefeitura realiza doação de terrenos para empresas e fomenta geração de empregos em Criciúma

Localizadas no Loteamento Industrial Vila Natureza, áreas foram destinadas para duas empresas. Objetivo é a geração de empregos e renda às famílias

Acic faz apelo para que empresas e comunidade permaneçam atentas aos cuidados com a Covid-19

Assunto foi tratado na noite dessa segunda-feira, 22, durante reunião de diretoria da entidade empresarial

Com olhar no futuro, empresas mantêm investimentos e geram novas vagas em meio à pandemia

Um bom exemplo é a Librelato, que existe desde 1969 e atua nos principais segmentos do transporte de carga e também exporta seus implementos para Argentina, Chile, Colômbia, Uruguai, Paraguai, Equador, Peru e Bolívia. A empresa, que já recebeu o incentivo do Prodec em 2010, atualmente, conta com 130 vagas disponíveis.

Saldo positivo na abertura de empresas demonstra confiança empresarial na retomada econômica

Desde o início do ano, até 13 de maio, o estado conta com um saldo de 35.144 novas empresas, enquanto no mesmo período do ano passado foram 31.955 constituições.