Esporte

Atletas de Imbituba seguem para a disputa estadual

Depois de 13 anos, aos comandados do técnico Fernando Campos irão disputar a fase estadual dos JASC.

Foto: Divulgação / Israel Costa

A equipe de futsal adulta de Imbituba embarcou na tarde desta quinta-feira (6) rumo à cidade de Caçador, onde será disputada a 58ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina. Depois de 13 anos, aos comandados do técnico Fernando Campos irão disputar a fase estadual dos JASC.

E a tarefa, na região Meio Oeste, não será fácil. Os meninos de Imbituba irão enfrentar os as equipes dos municípios de Curitibanos (dia 7 às 13h30), São João do Oeste (dia 8 às 18h30) e Joinville (dia 9 às 15h15). A competição realizada nos Jogos Abertos de Santa Catarina, reuni os 16 melhores times de todo o Estado.

“Tenho a certeza que faremos o nosso melhor e elevaremos o nome da nossa cidade em Caçador”, ressaltou Fernando Campos, técnico do futsal adulto de Imbituba.

Além da equipe de futsal, o município de Imbituba também será representado no Vôlei de Praia masculino, com a dupla Juca e Guilherme, e no Atletismo, com corredor Guilherme Gonçalves, que irá disputar a prova de 1500 metros.

Colaboração: Rodrigo Speck / Comunicação Imbituba

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Correntista de Imbituba receberá com juros e correção valor retirado da conta sem sua autorização

Sem seu conhecimento e autorização, em janeiro de 2015, R$ 19 mil foram transferidos de seu domínio para a conta de outra pessoa.

Refis 2019: Moradores ainda podem quitar débitos com desconto de 100% nos juros e multas em Imbituba

Os moradores de Imbituba, em débito com a Secretaria Municipal da Fazenda (SEFAZ), têm até o dia 20 de dezembro para aderir ao Programa

MPF pede demolição de pousada construída irregularmente na Praia do Luz, em Imbituba

Pela edificação de pousada em faixa de praia, em área de preservação permanente, são responsabilizados dois proprietários, o município e a União