Segurança

Atual e ex-marido de mulher entram em luta corporal após insulto em Laguna

Diante da confusão, a Polícia Militar (PM) foi acionada para controlar a situação no final da tarde deste último domingo, dia 24

Foto: Divulgação

O atual e o ex-marido de uma mulher entraram em briga corporal e trocaram socos no final da tarde deste último domingo, dia 14, em Laguna. Diante da confusão, a Polícia Militar (PM) foi acionada para controlar a situação, por volta das 18h15min.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

Conforme relato, o antigo parceiro foi até a casa da sua ex-esposa para entregar o filho deles, deixou ele com a mãe e se retirou do local. Posteriormente, o homem retornou, porque havia esquecido seus óculos. Novamente entrando na residência, ele xingou o atual companheiro da mulher.

O clima esquentou no imóvel, com ambos entrando em luta corporal, com socos. Após golpes, os dois caíram no chão. Os vizinhos separaram os envolvidos e retiraram o ex-marido da área.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

Ambas as partes foram ouvidas, sendo realizado o boletim de ocorrência.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Judiciário destina quase R$ 350 mil para municípios do Sul na luta contra o Covid-19

Mais doze cidades do sul catarinense foram beneficiadas com a destinação de verbas de penas pecuniárias para uso no combate e prevenção ao coronavírus

Mulher é agredida e ameaçada com uma faca pelo ex-marido em Braço do Norte

A ocorrência foi registrada por volta das 14h30 desta segunda-feira (27)

Atleta de Laguna vence 1ª etapa do Catarinense de Jiu-Jitsu; VEJA VÍDEO

Nicollas Viana Santos de 10 anos participou de competição neste final de semana em Tubarão. Sua irmã Alice também lutou e ficou em 2° lugar na categoria mirim.

Braço do Norte: Ex-marido invade residência e agride mulher com soco

Vítima acionou a Polícia Militar e relatou os fatos