Geral

Barco com duas crianças afunda durante temporal, em Imbituba

Temporal

Foto: Divulgação

Um barco com cinco pessoas naufragou na Lagoa do Mirim, em Imbituba, por volta das 17h30min desse sábado, durante um forte temporal. Uma criança de um ano e oito meses e outra de dez anos estavam na embarcação.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Imbituba, a criança de um ano e oito meses chegou a ficar submersa por alguns instantes e foi resgatada por seu pai, precisando ser reanimada.

Os demais ocupantes foram resgatados conscientes e com os sinais vitais normais. A embarcação era conduzida por um homem de 40 anos. Todos eles foram conduzidos ao Hospital São Camilo, em Imbituba.

Com informações do Jornal Diário do Sul

Notícias Relacionadas

Alerta para a possibilidade de temporal neste sábado no Sul

A Epagri/Ciram emitiu o comunicado na manhã desta sexta (05). Climatologista pede atenção para a possibilidade de vento forte e "muito forte"

Ao menos 600 casas são destelhadas por temporal e Papanduva decreta emergência

De acordo com a Defesa Civil do município, 20 famílias foram retiradas de casa e levadas para residências de parentes, outras cinco precisaram de atendimento médico.

Barco de pesca desaparece no mar, próximo ao litoral de Imbituba

O fato foi comunicado por amigos do pescador na manhã desta segunda-feira (29). Embarcações da Marinha do Brasil, botes do Corpo de Bombeiros de Laguna, Imbituba e o helicóptero da Polícia Militar de Criciúma atuam nas buscas.

Epagri/Ciram alerta para risco de temporais, rajadas de vento e mar agitado no domingo em SC

Rajadas podem atingir até 90 km/h. Não é aconselhada a navegação de pequenas e médias embarcações.