Esporte

Biluzitos F.C. é o campeão do 1º Campeonato Municipal Entre Horários de Siderópolis

Na decisão, prevaleceu o ataque do Biluzitos, que pelo placar de 4 a 2, foi o campeão invicto e levantou a Taça Ricardo Store / Academia Plena Forma.

Foto: Divulgação

No último sábado, dia 17, as equipes Biluzitos F.C. e Talentus decidiram o 1º Campeonato Municipal Entre Horários de Siderópolis no Campo Sintético Otacílio Mendes. Os times chegaram a final após terem feito uma boa competição durante a primeira fase. Na decisão, prevaleceu o ataque do Biluzitos, que pelo placar de 4 a 2, foi o campeão invicto e levantou a Taça Ricardo Store / Academia Plena Forma.

Nas premiações individuais, a equipe campeã também levou a melhor. Léo foi o melhor jogador da competição e o artilheiro com 11 gols, já o goleiro Anibal foi o menos vazado, com apenas 8 gols sofridos. O organizador da competição, Alcis Isidoro Ramos, lembrou o verdadeiro valor dos jogos. “Esse campeonato é diferente dos outros, pois é direcionado para os mensalistas que possuem horário fixo no Campo Sintético, e têm por objetivo somente a integração e recreação desses atletas. Agradecemos a todos que participaram e principalmente o apoio do Governo Municipal, da Ricardo Store e da academia Plena Forma”, afirmou.

O 1º Campeonato Entre Horários de Siderópolis iniciou no dia 22 de setembro e contou com a participação de seis equipes: Aliados, Galos e Galinhos, Greeds, Inocêncio, Talentus e o campeão Biluzitos.

Colaboração: Comunicação Siderópolis

Notícias Relacionadas

Associação Atlética de Orleans precisa de apoio para fazer ainda mais história no futebol orleanense

Próspera lança plano de sócio para a temporada

Neste primeiro momento, três tipos de modalidades estão disponíveis para a torcida.

Escola Ângelo De Luca bate próprio recorde em campeonato de cubo mágico em Criciúma

O palco do Parque dos Imigrantes, no Rio Maina, foi ocupado por aproximadamente 60 alunos da rede municipal de Educação de Criciúma, neste sábado dia (24). O cubo mágico foi a atração que encantou o público.

Prefeitura de Orleans atenderá em horário diferenciado durante a Copa do Mundo

Prefeito assinou decreto que estabelece o expediente dos órgãos, entidades, fundações, autarquias e entidades ligadas à Administração Municipal.