Geral

Braço do Norte comemora 64 anos com muitas atrações

Este ano as atrações iniciam no dia 18, sexta-feira e vão até o dia 22, terça-feira, feriado municipal.

Divulgação

Braço do Norte completa 64 anos no dia 22 e outubro e o Parque da Família, no bairro Nossa Senhora de Fátima, recebe mais uma vez as comemorações. Este ano as atrações iniciam no dia 18, sexta-feira e vão até o dia 22, terça-feira, feriado municipal.

Juntamente com a festa de aniversário do município acontece a Feira do Produto Colonial, com workshops, apresentação, exposição e venda de produtos coloniais.

Na sexta-feira a noite, a partir das 19h30min, acontece a Sexta do Pagode, com Área Restrita e o Grupo Saideira, além de DJs. Também acontecem os jogos Interbairros, no ginásio de esportes Atílio Ghisi, Feira do Produto Colonial e Feira do Livro.

No sábado, dia 19, o parque abre às 9 horas com o workshop da Agricultura Familiar da Feira do Produto Colonial, Feira de Adoção de Cães, evento de aniversário do Petshop Reino Animal, Interbairros de vôlei misto, karatê e tênis de mesa, música ao vivo na praça de alimentação, brinquedos infláveis, Feira do Livro e A Festa Não Para com Jamile e Artur, Geysi Penzo e Rock Faces.

O domingo, 20, inicia com a tradicional Corrida Rústica Valley Run, Feira do Produto Colonial, Interbairros de vôlei de duplas e futevôlei, Dia das Famílias no Parque (parque liberado para piquenique para as famílias e encontro com amigos), posse dos Vereadores Mirins, brinquedos infantis, Feira do Livro e exposição de carros rebaixados. A noite é toda da Rádio Verde Vale, com o Show da Verde Vale com Wagner Melo, Israel Lucero, Gabriel Valim e Nando e Leo. Além, claro, do show surpresa da Dona Hermída!

A segunda-feira, 21, véspera de feriado, tem a Feira de Produtos Coloniais, Interbairros de bocha, canastra e futebol de campo, Feira do Livro, lançamento do livro de Robson Kindermann – O que sinto? A noite, a Rádio Hiperativa, que comemora seus 10 anos, apresenta o seu Hipernight, com Adolfo, Kleiton Mattos, Neguinho e o show nacional Yasmin Santos!

As comemorações encerram no dia 22, terça-feira, feriado municipal, com o Interbairros de xadrez, atletismo e futsal e o Viva os Noivos! Casamento coletivo realizado pela Prefeitura Municipal de Braço do Norte, através da Secretaria de Assistência Social, e promovido pelo Jornal Folha do Vale com o apoio do Ofício de Registros Civis das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas, das Pessoas Jurídicas e de Títulos e Documentos.

Colaboração: Comunicação Prefeitura de Braço do Norte 

Notícias Relacionadas

Comemoração do bicentenário de Anita Garibaldi é debatida entre os prefeitos da região

Nas cidades de Imbituba, Laguna e Tubarão, ainda em 2019, será plantada a Rosa de Anita. Trata-se de um híbrido desenvolvido por botânicos europeus e que será plantado nos locais que fazem parte da história da heroína dos dois mundos.

Passeio de jardineira será uma das atrações da Semana Nacional da Baleia Franca em Imbituba

Os passeios são gratuitos, com duração aproximada de 40 minutos. Um guia irá explicar sobre os atrativos turísticos de Imbituba.

Programação Cultural contempla um mês repleto de atrações para comemorar aniversário de Orleans

Celebrações ocorrem durante o mês de agosto e se estendem até o dia 7 de setembro, valorizando as potencialidades culturais e turísticas da cidade.

Teatro Elias Angeloni traz atrações nacionais e internacionais em outubro

Durante o mês, terá o espetáculo infantil Mileninha e o Ballet de São Petersburgo