Segurança

Briga em bar deixa uma pessoa gravemente ferida em Lauro Müller

A polícia investiga o caso como tentativa de homicídio.

Giroflex PM foto noturna

Divulgação

Por volta das 20h deste domingo, uma briga generalizada em um bar deixou uma pessoa gravemente ferida. A ocorrência foi registrada na Estrada Geral Barreiros, em Lauro Müller. A polícia trata o caso como tentativa de homicídio.

A Polícia Militar foi chamada no Hospital para averiguar um paciente com ferimentos graves. Os policiais conversaram com uma testemunha que viu a agressão. A testemunha contou que havia uma briga generalizada em um bar, quando a vítima tentou apaziguar os envolvidos.

Nesse momento, três homens começaram a agredir violentamente a vítima com pedaços de madeira. Os agressores golpearam a cabeça da vítima que caiu no chão inconsciente e sangrando muito.

Os agressores continuaram a briga e não prestaram socorro para a vítima. A testemunha ainda relata que tentou ajudar a vítima e foi ameaçada de morte pelos homens. O Samu foi chamado e encaminhou a vítima para o Hospital Henrique Lage.

No hospital, os policiais conversaram com o médico. O profissional relatou que o estado da vítima é grave e por isso precisou ser encaminhada para o Hospital São José, em Criciúma. A Polícia Militar identificou a vítima como S.F.R., de 20 anos.

Os agressores não foram encontrados pela polícia. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Notícias Relacionadas

Lauro Müller terá central para tirar dúvidas quanto à movimentação do FGTS Saque Calamidade

Para o atendimento presencial é preciso seguir as normas de segurança e higiene frente a pandemia de Covid-19, com uso de máscara, distanciamento de (ao menos) 1,5 metro entre cada pessoa e uso de álcool em gel.

Eleições 2020: Com possibilidade de chapa pura, PDT quer oferecer opção ao eleitor de Lauro Müller

O presidente do partido, Manoel Jades Izidoro, falou com exclusividade sobre os preparativos para as eleições municipais.

Idosos da Inclusão Digital e Alfabetização de Lauro Müller escrevem cartas contando cotidiano durante pandemia

O acompanhamento feito aos idosos integrantes do programa é feito pelo Governo do Município, através da Secretaria de Assistência Social de Lauro Müller e do Centro de Referência em Assistência Social (Cras).

Governo de Lauro Müller inicia obras para revitalização em Centro de Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, no Barreiro

O novo serviço vai atender jovens e adolescentes que integram o serviço coordenado pelo Cras, dando acompanhamento em local adequado e revitalizado.