Segurança

Briga por ciúmes, acaba com mulher agredida pelo marido em Laguna

A Polícia Militar (PM) foi acionada pela esposa, e se deslocou para a ocorrência de violência doméstica

Foto: Divulgação

Um marido foi preso em flagrante após agredir a sua mulher com um soco no rosto e acertar um golpe de facão nas costas da vítima, em Laguna. A Polícia Militar (PM) foi acionada pela esposa, e se deslocou para a ocorrência de violência doméstica na manhã desta última segunda-feira, dia 23.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

No local, a companheira relatou que convive com o homem e durante o começo do dia, ambos ingeriram bebida alcoólica. Em determinado momento, houve uma discussão motivada por ciúmes, instante que foi acertada pelo esposo com um soco. Posteriormente com um facão, ele atingiu as costas da cônjuge.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

A PM foi chamada pela mulher, por volta das 10h15min, que informou ser agredida constantemente. Diante da situação, a polícia entrou na casa e deu voz de prisão ao marido, que estava visivelmente embriagado. Segundo a guarnição, os dois apresentavam lesões leves, sendo conduzidos ao hospital de Laguna, em seguida, encaminhados a delegacia.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Briga em bar deixa uma pessoa gravemente ferida em Lauro Müller

A polícia investiga o caso como tentativa de homicídio.

Jovem é atingido por golpes de facão durante briga em bar de São Lugdero

O fato foi registrado por volta de 14 horas deste sábado (06), na Rua Duque de Caxias, no bairro Bela Vista.

Esfaqueamento acaba em morte em Grão-Pará

Vítima, de 24 anos, e assassino moravam juntos. Eles estavam bebendo na residência quando inciaram uma discussão, que resultou no homicídio.

Mulher é agredida e ameaçada de morte por marido em Braço do Norte

Ocorrência foi registrada no Bairro Rio Bonito por volta das 11h desta quarta-feira (19)