Poder Legislativo

Câmara de Lauro Müller devolve R$ 50 mil para prefeitura investir no combate ao coronavírus

De acordo com o presidente do Legislativo, Pedro Luiz Machado, o momento exige a soma de esforços para o eficaz combate a este vírus.

Divulgação/Câmara de Lauro Müller

Sensibilizado pelo momento difícil que passa nossa cidade, estado e nação, em razão da pandemia do coronavírus, o presidente da Câmara de Vereadores de Lauro Müller, Pedro Luiz Machado, o‘Pedrinho’ (MDB), junto com os demais vereadores decidiram unanimemente adiantar a devolução para os cofres da prefeitura, de parte dos recursos de futuras sobras orçamentárias do Poder Legislativo.

De acordo com o presidente, o momento exige a soma de esforços para o eficaz combate a este vírus. “Temos que trabalhar fortemente para evitarmos um alto grau de contágio da nossa população, especialmente aquelas pessoas mais vulneráveis. Nossa Câmara sempre trabalhou pautada no princípio da economia e da aplicação responsável dos recursos públicos, por isso temos condições de contribuir com o Executivo em momentos como este”, destaca Pedrinho.

Pedrinho ainda lembra que o Poder Legislativo sempre esteve pronto e atento às necessidades do povo de Lauro Müller ao longo de sua história. “Agora, mais que nunca estamos nos unindo aos esforços do nosso Executivo e das nossas autoridades em saúde para o quanto antes trazermos a normalidade e a paz de volta aos lares dos nossos munícipes”, conclui o presidente.

Foram devolvidos, na data de hoje, aos cofres da prefeitura, a quantia de R$ 50 mil para, segundo os vereadores, serem aplicados na aquisição de materiais e suprimentos para o combate ao coronavírus.

Notícias Relacionadas

Governo Municipal divulga calendário para cadastramento relativo ao saque do FGTS dos atingidos pelas chuvas de maio

O atendimento será realizado a partir da próxima terça-feira (22), seguindo até sábado (26), no Centro de Múltiplo Uso, na rua Humberto Salvan, no bairro Esperança.

Ex-secretário de Administração de Orleans e empresa tem bens bloqueados

Segundo o Ministério Público, Eduardo Bertoncini era responsável pela pasta na gestão do ex-prefeito Marco Antônio Bertoncini Cascaes

Voos de drones, para captar informações geográficas de Lauro Müller, começam na próxima semana

Trabalho de coleta de informações é parte do Projeto de Gestão Territorial desenvolvido pela Unesc para o município.

Prefeitura realiza doação de terrenos para empresas e fomenta geração de empregos em Criciúma

Localizadas no Loteamento Industrial Vila Natureza, áreas foram destinadas para duas empresas. Objetivo é a geração de empregos e renda às famílias