Poder Legislativo

Câmara homenageia Igreja do Evangelho Quadrangular pelos seus 30 anos em Cocal do Sul

Pastor Ubiratan Bernardo falou sobre a atuação da entidade no uso da tribuna.

Fotos: Adriano Ghellere/Sul In Foco

A Igreja do Evangelho Quadrangular completou 30 anos de existência em Cocal do Sul e foi homenageada na noite desta terça-feira (20) pela Câmara de Vereadores. Na oportunidade, o vereador Erik Pereira Zeferino (PC do B) entregou uma placa ao pastor Ubiratan Bernardo, com a Moção de Aplauso aprovada pelo Legislativo, em alusão à data.

Fotos: Adriano Ghellere/Sul In Foco

“A igreja não tem um papel somente evangelizador, mas também contribui no desenvolvimento da cidade através da transformação de vidas. Ali atuamos na formação de pessoas honestas, descentes e preocupadas com o compromisso ético e moral com a sociedade. Agradecemos a lembrança e estaremos sempre contribuindo, inclusive através de ações do Projeto Lucas”, enalteceu o pastor Ubiratan ao usar a tribuna.

“Muito importante o papel desenvolvido pela igreja. Não espera somente pelos poderes e faz a sua parte. Parabéns a todos”, destacou a presidente do legislativo, Roseny Cittadin Barbosa, a Nega (MDB).

Atualmente a Igreja do Evangelho Quadrangular existe há 92 anos no mundo, instalada em 150 países. No Brasil, são 67 anos de existência, com 19 mil templos, três milhões de fieis e 43 mil pastores.

Notícias Relacionadas

Confira 7 sugestões de presentes tecnológicos e acessórios de celulares para o Natal

VEJA VÍDEO - Os produtos são bastante procurados pelos clientes e estão disponíveis na LC Celulares de Cocal do Sul e Urussanga.

Chuva de rosas e santa missa abrem a 85ª Festa em Honra a Santa Barbara e Santa Luzia em Lauro Müller

Imagens das santas trazidas por mineiros foram acolhidas na igreja do distrito do Barro Branco sob pétalas de rosas lançadas de helicóptero.

Conselhos Municipais e fim de recesso parlamentar marcam sessão da Câmara de Vereadores de Cocal do Sul

Sessão desta terça-feira (10), contou ainda com a votação e aprovação de cinco indicações e três requerimentos de interesse da população sulcocalense.

Cocal do Sul assina convênio com Unibave para castração de 30 animais de rua por mês

O objetivo é controlar o crescimento populacional de cães e gatos