Trânsito

Caminhão bloqueia passagem na Serra do Corvo Branco

Interdição acontece na primeira curva, sentido a Grão Pará. O caminhão transporta leite e bloqueia completamente a passagem de veículos.

Foto: Fernando Effiting/ Divulgação

A Serra do Corvo Branco, em Urubici, está bloqueada por um caminhão desde as primeiras horas da manhã desta quarta-feira (01).

Conforme divulgado pelo Jornal Correio Lageano, a interdição acontece na primeira curva, sentido a Grão Pará. O caminhão transporta leite e bloqueia completamente a passagem de veículos. O motorista teria afirmado que o GPS enviou o motorista para a via, sem conhecer a estrada, Dilmar Elvis Lorents, motorista de Faxinal dos Guedes, ficou com o caminhão preso na curva.

A Polícia Militar de Urubici auxilia na tentativa de desbloqueio. Já a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) de Gravatal, alerta os motoristas que a passagem pelo trecho é proibida. O local passa por obras e não é de responsabilidade da PMRv.

O trecho é utilizado como rota de ligação entre a Serra e o Litoral, junto com a Serra do Rio do Rastro.

Foto: Fernando Effiting/ Divulgação

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

PRF flagra caminhão com seis metros de carga para fora da carroceria na BR-101 em Maracajá

O M.Benz, com placas de Criciúma, transportava toras de madeira até Araranguá.

PRF flagra quase 12 toneladas de excesso de peso em caminhão na BR-101 em Criciúma

O caminhão carregava tijolos e tinha placa do Rio Grande do Sul.

Motorista morre após colisão entre caminhões na BR-101, em Içara

O outro condutor ficou gravemente ferido e foi socorrido. Segundo a PRF, o acidente ocorreu no sentido Norte da rodovia.