Esporte

Campeão mundial pelo Flamengo, Lico participa de lançamento de revista sobre a história do futebol na região

“O Futebol de Glória, Força e Trabalho no Sul do Estado” é de autoria do professor Antônio João Tavares, o Tonton. Evento acontece neste sábado (09) em Lauro Müller, Siderópolis e Treviso.

Foto: Divulgação

O Sul do Estado recebe neste sábado (09) o campeão mundial de futebol pelo Flamengo, Lico. O ex-jogador é o convidado especial do professor Antônio João Tavares, o Tonton, para o lançamento da revista “O Futebol de Glória, Força e Trabalho no Sul do Estado”, que conta sobre a história do futebol na região. Uma sessão de autógrafos será realizada com o ex-jogador nas cidades de Lauro Müller, Treviso e Siderópolis.

Ex-jogador Lico junto aos atletas do Flamengo na Libertadores da América em 1981

E nesta quinta-feira (07), Tonton esteve em Siderópolis, onde realizou o convite oficial ao prefeito Hélio Cesa, o Alemão e o vice Xande Feltrin. No sábado (09), o lançamento acontece às 15 horas no centro da cidade

Prefeito Alemão, Tonton e vice Xande Feltrin, durante visita nesta quinta (07), em Siderópolis.

Antes disso, Treviso recebe o evento às 12h30min na Panificadora Popular. Em Lauro Müller, o ex-jogador e Tonton estarão às 11 horas no  Bar Candeias

A revista

A revista “O Futebol de Glória, Força e Trabalho no Sul do Estado” narra fatos relacionados ao esporte e que ocorreram entre as décadas de 1940 e 1980 nas cidades de Treviso, Orleans, Lauro Müller, Urussanga e Siderópolis.

A publicação conta com 68 páginas de fotos e textos e está à venda nas livrarias e bancas da região a R$ 20. Edições também estarão à venda neste sábado, durante a sessão de autógrafos.

 

Notícias Relacionadas

PRF prende quadrilha especializada em furto de roupas em shopping centers na região de Tubarão

Os suspeitos confessaram que furtaram as roupas de lojas da região no final de semana e estavam indo vender as roupas em Tubarão.

I Feira do Livro é oficialmente aberta em Orleans

PRF prende dois casais que realizavam furtos em mercados em Araranguá e região

Os policias conduziram os quatro ocupantes do veículo para a delegacia da Polícia Civil de Araranguá.

Associação Atlética de Orleans precisa de apoio para fazer ainda mais história no futebol orleanense