Esporte

Campeonato Catarinense de Vôlei tem jogaço de 5 sets entre Criciúma e Brusque

Brusque venceu o Criciúma em jogo muito disputado pelo Campeonato Catarinense de Vôlei feminino

Foto: Reprodução

O Campeonato Catarinense feminino teve continuidade e em um jogaço com cinco sets, a equipe do Brusque venceu o Criciúma por 3 sets a 2, com parciais de 23×25, 22×25, 28×26, 25×17 e 15×18.

No domingo (27), em Florianópolis, a equipe de Criciúma deu a volta por cima e derrotou as donas da casa por três sets a zero. As parciais foram de 21×25, 18×25 e 15×25.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

A rodada final desta fase do Catarinense Femino tem o último jogo na próxima quarta -feira (30), onde a equipe de Blumenau enfrenta a de Jaraguá do Sul, às 19h no ginásio Galegão, em Blumenau.

Já no Estadual masculino, a equipe do Morro da Fumaça recebeu a forte equipe de Blumenau e não resistiu à pressão. Blumenau construiu mais uma sólida vitória por três sets a zero com parciais de 17×25, 20×25 e 12×25.

Em Itapema, a equipe da casa também não resistiu ao Joinville Vôlei, que venceu apartida por 3 sets a zero, com parciais de 12×25, 10×25 e novamente 10×25.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

Com informações ND+

 

Notícias Relacionadas

Secretaria de Saúde de Criciúma reforça chamado de gestantes, puérperas e crianças para vacinação contra influenza

Agentes Comunitários de Saúde visitarão as residências para monitoramento e intensificação de informações por causa da baixa adesão à campanha nacional

Rever: aplicativo que contribui para a coleta seletiva já tem grande demanda de usuários em Criciúma

Plataforma digital auxilia nas denúncias de irregularidades e solicitações para coletas

Polícia Civil apresenta dados positivos na repressão de roubos em Criciúma com prisões realizadas e criminosos identificados

Comparado com 2018, os dados indicam redução de roubos com uso de arma de fogo, roubos em residência e roubos com mais de três autores, com estabilização da quantidade de roubos gerais.

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.