Segurança

Capela é alvo de vandalismo em Araranguá

Ato aconteceu na última madrugada e produtos religiosos foram furtados, além de artigos depredados.

Capela é alvo de vandalismo em Araranguá

Foto: Divulgação

A Capela Santa Paulina, do bairro Arapongas, de Araranguá, foi alvo mais uma vez de vandalismo. Desta vez, os assaltantes arrombaram o local, levaram materiais de missa e tentaram atear fogo na estrutura.

Em entrevista à Radio Araranguá, o presidente da associação de moradores do bairro Arapongas, Roberto Rabelo, lamentou o ocorrido e pediu mais segurança para a comunidade. “Não estão mais nem respeitando a casa de Deus. A situação no bairro está lamentável e precisamos da ajuda das autoridades”, pontuou.

Segundo Rabelo, alguns moradores viram um usuário de drogas com atitudes suspeitas próximo ao local. Conforme informações do Portal DN Sul, ele confirma que está agendando um horário com a Polícia Militar para rever a situação na localidade.

Notícias Relacionadas

Ciclista morre após ser atropelado na SC-285, em Araranguá

PRF prende quadrilha especializada em furto de roupas em shopping centers na região de Tubarão

Os suspeitos confessaram que furtaram as roupas de lojas da região no final de semana e estavam indo vender as roupas em Tubarão.

Criminosos invadem residência e agridem casal de idosos, em Gravatal

Operação contra o furto de gado é realizada no Sul

As fiscalizações aconteceram em Gravatal, Içara, Morro da Fumaça e Bom Jardim da Serra. Pelo Estado, outras cidades também fazem parte das investigações.