Trânsito

Carro atinge poste após saída de pista na SC-370, em Braço do Norte

O motorista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros em situação estável e encaminhado para o Hospital Santa Terezinha.

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Um homem de 36 anos foi socorrido após o carro que dirigia, atingir um poste às margens da SC-370, em Braço do Norte. O acidente aconteceu por volta de 02h30min, no km 148, próximo a Cabana do Toninho, no bairro Rio Bonito. Com o choque, o poste quebrou e caiu sobre o Toyota Corolla com placas de Braço do Norte

Conforme a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) de Gravatal, o motorista teria perdido o controle da direção no trecho de curva aberta e atingido o poste. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros em situação estável e encaminhado para o Hospital Santa Terezinha. Ao chegar na instituição, a PMRv recebeu a informação que ele havia sido liberado e, por isso, não conseguiu colher o depoimento da vítima.

Antes disso, os policiais controlaram o trânsito no local do acidente até a remoção e reparo do poste e fiação que oferecia risco. Os trabalhos foram realizados por uma equipe da Cerbranorte que restabeleceu o fornecimento de energia na comunidade.

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.

Clínicas e laboratórios particulares de Braço do Norte terão que informar a Prefeitura sobre exames para Covid-19 realizados

O Decreto 026/2020, assinado pelo prefeito, Beto Kuerten Marcelino, na noite deste domingo (12), visa garantir a transparência sobre os dados da doença no Município.

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.