Segurança

Carro é roubado após motorista tentar ajudar um casal em Jaguaruna

O casal fingiu precisar de ajuda e roubou o carro da vítima

Carro da polícia viatura giroflex foto noturna noite

Foto: Divulgação

Um motorista foi roubado na Estrada Jaú, que liga Morro da Fumaça e Esplanada por um casal que fingiu precisar de ajuda. O caso ocorreu por volta das 20h50, na localidade que pertence a Jaguaruna.

Segundo a vítima, ele transitava com seu carro um Citroën C4 Picasso em direção a praia de Esplanada. No caminho viu um Fiat Uno vermelho com o porta malas aberto e duas pessoas atrás do carro. O casal estava no porta malas pedindo ajuda.

O motorista parou para ajudar o casal, quando o homem o abordou com uma arma de fogo. O homem entrou no carro da vítima e fugiu com o veículo em direção a BR-101. A mulher entrou no Fiat Uno e acompanhou o carro roubado.

A vítima chamou a polícia, que fez rondas, mas não encontrou os suspeitos.

Notícias Relacionadas

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

Motorista que passeava por Garopaba com CNH falsa é condenado a 3,6 anos de reclusão

O documento tinha a foto dele, mas o nome era de outra pessoa. Na delegacia, os policiais descobriram a verdadeira identidade do réu e constataram que havia contra ele um mandado de prisão em aberto, por roubo tentado.

Homem mata esposa e depois se suicida em Braço do Norte

No quarto do casal, local onde ocorreu o crime, foi encontrada uma faca de serra branca e um facão. O homem morreu no hospital.

Cinco ficam feridos após colisão frontal na SC-108, em Cocal do Sul; VEJA VÍDEO

Entre as vítimas, uma criança que estava na cadeirinha em um dos carros. Rodovia está parcialmente interditada em função do resgate pelas equipes de socorro.