Segurança

Carro é roubado após motorista tentar ajudar um casal em Jaguaruna

O casal fingiu precisar de ajuda e roubou o carro da vítima

Carro da polícia viatura giroflex foto noturna noite

Foto: Divulgação

Um motorista foi roubado na Estrada Jaú, que liga Morro da Fumaça e Esplanada por um casal que fingiu precisar de ajuda. O caso ocorreu por volta das 20h50, na localidade que pertence a Jaguaruna.

Segundo a vítima, ele transitava com seu carro um Citroën C4 Picasso em direção a praia de Esplanada. No caminho viu um Fiat Uno vermelho com o porta malas aberto e duas pessoas atrás do carro. O casal estava no porta malas pedindo ajuda.

O motorista parou para ajudar o casal, quando o homem o abordou com uma arma de fogo. O homem entrou no carro da vítima e fugiu com o veículo em direção a BR-101. A mulher entrou no Fiat Uno e acompanhou o carro roubado.

A vítima chamou a polícia, que fez rondas, mas não encontrou os suspeitos.

Notícias Relacionadas

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

Cinco ficam feridos após colisão frontal na SC-108, em Cocal do Sul; VEJA VÍDEO

Entre as vítimas, uma criança que estava na cadeirinha em um dos carros. Rodovia está parcialmente interditada em função do resgate pelas equipes de socorro.

Bombeiros comemoram três anos sem mortes por afogamento durante Operação Veraneio

Em contrapartida, casos de queimaduras com águas-vivas passaram dos 15 mil nas praias de Garopaba, Imbituba, Jaguaruna e Laguna durante toda a Operação Veraneio.

Homem mata esposa e depois se suicida em Braço do Norte

No quarto do casal, local onde ocorreu o crime, foi encontrada uma faca de serra branca e um facão. O homem morreu no hospital.