Geral

Casan oferece serviços complementares em obras de saneamento básico em Lauro Mülller

A empresa está ampliando a rede de esgoto no município além do que foi acordado em contrato

Divulgação

Já na reta final, a Casan executa os trabalhos de implantação das redes de saneamento básico e repavimentação das ruas no município de Lauro Müller. Os últimos trechos estão recebendo os trabalhos da empresa e o prazo de conclusão é para o fim do mês de maio.

A empresa está realizando serviços complementares, além do acordado em contrato para beneficiar mais pessoas da cidade. “Estamos atendendo famílias que não estavam no contrato. Estamos fazendo redes que não estavam previstas, mas que é possível atender”, ressalta a engenheira responsável Ana Paula Franciscone.

A empresa ainda destaca que as obras ainda não foram concluídas justamente pela realização dessas obras complementares. “O que estava no contrato nós terminamos. Agora solicitado que fizéssemos algumas extensões de rede que viabilizam o atendimento aos moradores”, comenta Ana Paula.

As equipes estão realizando a revisão dos serviços para a entrega final da obra e também fazendo os últimos acabamentos necessários.

As obras de coleta e tratamento de esgoto irá beneficiar 72% do município, sendo contemplados os bairros Centro, Sumaré, Içarense, Santa Bárbara, Km1, Arizona e Bela Vista.

Divulgação

Notícias Relacionadas

Senador garante R$ 40 milhões e obras da Serra da Rocinha não sofrem ameaça

São Ludgero realiza eventos para cidadãos conhecerem os serviços e benefícios sociais disponibilizados na cidade

Os eventos explanarão sobre os direitos sociais para pessoas em situação de vulnerabilidade socioeconômica

Prefeitura de Criciúma inaugura dois novos postos de saúde e entrega obras de reforma de unidades aos moradores

Investimentos ultrapassam R$ 1,3 milhão. Primeiras entregas de melhorias estão programadas para sexta-feira (18), nos bairros Cidade Mineira Velha e São Roque

ALERTA: Período de seca pode comprometer consumo de água em Lauro Müller

A represa localizada em Rio Bonito, a qual abastece os setores de abrangência da companhia em Lauro Müller, está quase seca.