Geral

Cemitério Público Municipal de Braço do Norte é revitalizado

Fotos: Suhan Dellatorre

A administração municipal de Braço do Norte está investindo cerca de R$ 70 mil na revitalização do Cemitério Público Municipal.

A intenção, segundo o prefeito Beto Kuerten Marcelino, é que o local, que estava abandonado, seja um lugar digno para aqueles que já partiram. “Foram reconstruídas calçadas, reformada a Capela Mortuária Padre Valentin Oenning, refeitos os banheiros, feitas as conferências das instalações elétricas e estão sendo instalados portões. Estamos fazendo o possível para a boa conservação do local e queremos evitar o vandalismo”, comentou.

A recuperação de bueiros e limpeza nas ruas ao redor do cemitério também são executadas pelos funcionários da Secretaria de Obras, assim como pinturas e construção de novas calçadas. “O cemitério é, antes de tudo, um patrimônio público, que serve a toda a população e precisa ser conservado, além disso, é um sinal de respeito às famílias braçonortenses”, encerrou Beto.

[soliloquy id="245738"]

Colaboração: Suham Dellatorre – Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Braço do Norte

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Governo Municipal divulga calendário para cadastramento relativo ao saque do FGTS dos atingidos pelas chuvas de maio

O atendimento será realizado a partir da próxima terça-feira (22), seguindo até sábado (26), no Centro de Múltiplo Uso, na rua Humberto Salvan, no bairro Esperança.

Ex-secretário de Administração de Orleans e empresa tem bens bloqueados

Segundo o Ministério Público, Eduardo Bertoncini era responsável pela pasta na gestão do ex-prefeito Marco Antônio Bertoncini Cascaes

Clínicas e laboratórios particulares de Braço do Norte terão que informar a Prefeitura sobre exames para Covid-19 realizados

O Decreto 026/2020, assinado pelo prefeito, Beto Kuerten Marcelino, na noite deste domingo (12), visa garantir a transparência sobre os dados da doença no Município.