Geral

Centenário: Lions Clube irá inaugurar monumento em Criciúma

Foto: Divulgação

O Lions Clube Criciúma Capital do Carvão, vinculado ao Lions Internacional, irá inaugurar nesta quinta-feira (28), às 19h, um monumento alusivo aos 100 anos de voluntariado do Clube. O marco fica localizado no trevo do bairro São Simão.

Conforme a presidente do Lions Clube Criciúma Capital do Carvão e idealizadora do projeto, Vanilda Francisco Damásio, são 100 anos que os Lions Clubes mudam o mundo com o serviço humanitário. “Queremos deixar um marco na cidade de Criciúma que tanto incentiva e apoia os projetos do nosso clube e da sociedade. O evento é aberto a todos que tenham no coração a vontade de ajudar e de colaborar com um mundo melhor”, ponderou a presidente.

O coordenador do marco, André Garcia, em nome de todos os membros do clube, convida a população criciumense para o evento. “Contamos com diversas parcerias ao longo desses anos de voluntariado e nada melhor que homenageá-los com um monumento especial. Para a elaboração e execução do projeto tivemos o apoio da arquiteta Raquel Duarte que usou elementos que marcam a parceria entre o Lions e os solos carboníferos. Mas isso ainda é surpresa, esperamos todos para ver o que preparamos”, reforçou Garcia.

Além da arquiteta Raquel Duarte, o marco contou ainda com o apoio das empresas Iron Comércio de Metais, Librelato, Engenharia Castanhel, Pavei Construtora e Incorporadora, Chiquita Bonita, Superior Sinalização, Farben e AM Master Hall.

Interessados em conhecer ou associar-se ao Lions podem entrar em contato pelo telefone: (48) 9 9162-3689

Colaboração: Luana Mazzuchello / Comunicação Lions Clube Criciúma Capital do Carvão

Foto: Divulgação

Notícias Relacionadas

Projeto de Comin declara de utilidade pública Lions Clube de Cocal do Sul

Campanha do Agasalho do Lions Clube de Lauro Müller arrecada 400 peças para doação

Alesc homenageia centenário de escola de Siderópolis com sessão solene

Proposição é do deputado estadual Valmir Comin.

Forcri organiza ações para 2018

Projetos na área de Saúde, Educação, Segurança e Infraestrutura estarão em pauta durante o ano