Poder Executivo

Centro Social Urbano de Siderópolis é revitalizado

As obras já foram feitas no refeitório, com reforma total, incluindo telhado, piso e paredes, além da pintura externa e da climatização.

Foto: Comunicação Prefeitura de Siderópolis

O Centro Social Urbano – CSU de Siderópolis está sendo revitalizado pelo Governo Municipal. As obras já foram feitas no refeitório, com reforma total, incluindo telhado, piso e paredes. O prédio também está recebendo pintura externa e já foi climatizado.

“O CSU é um local muito utilizado pela população e essas melhorias irão beneficiar a todos”, destacou o prefeito Hélio Cesa, o Alemão. O Centro Social Urbano de Siderópolis abriga a Casa da Cidadania, a Associação Feminina de Bem Estar e Assistência Social – Afabess, Grupos da Terceira Idade, além de servir de espaço para festas e eventos.

Colaboração: Comunicação Prefeitura de Siderópolis

Foto: Comunicação Prefeitura de Siderópolis

Foto: Comunicação Prefeitura de Siderópolis

Notícias Relacionadas

Governador admite que atraso da licitação para recuperação da SC-390 está sendo “sinal de incompetência”

Moreira fez declaração ao ser questionado pelo Portal Sul In Foco nesta segunda (30). Em março, o Governo do Estado autorizava o processo de licitação.

Revitalização da SC-390 inicia em agosto, garante secretário de Estado da Infraestrutura

A afirmação foi repassada à reportagem do Sul in Foco pelo secretário Paulo França. O investimento será de aproximadamente R$ 9,6 milhões.

Terminal Pesqueiro de Laguna: recurso de R$ 1,5 milhão é anunciado para obras da fábrica de gelo

Educação Sem Violência: CRAS promove rodas de diálogo em escolas de Siderópolis