Trânsito

CMT realiza melhorias no trânsito e executa modificações no sentido de ruas em Lauro Müller

A partir de agora, trechos das Ruas Edson Bez de Oliveira e Novo Horizonte foram transformados em mão única.

Foto: Divulgação

A Comissão Municipal de Trânsito – CMT de Lauro Müller segue com os trabalhos de melhorias do trânsito no município. Nesta semana aconteceu a alteração de sentidos do trânsito no Distrito de Guatá. A partir de agora, trechos das Ruas Edson Bez de Oliveira e Novo Horizonte foram transformados em mão única.

Conforme o presidente da Comissão, sargento da reserva Celso Pedro Costa, a modificação foi apresentada pelo vereador Anderson Antonio Bez Batti, atendendo pedido dos moradores locais para que estas alterações fossem realizadas a fim de garantir mais segurança no trânsito. “Com a apresentação do projeto proposto pelo vereador, em nome da comunidade, estudamos o caso e definimos as estas melhorias. Moradores reclamavam que não havia segurança e que inclusive acidentes foram registrados neste local”, destacou Costa.

Outros trabalhos também estão concentrados na região central da cidade, onde trecho da Rua Henrique Lage vem recebendo nova sinalização. “Nosso agradecimento ao Poder Executivo, em nome do prefeito Valdir, que tem nos dado as condições necessárias para que possamos executar estes trabalhos de melhorias no trânsito da cidade de Lauro Müller”, acrescentou o presidente.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 5
  • 6
  • 7
  • Screenshot_2

Colaboração: Comunicação Prefeitura de Lauro Müller

Notícias Relacionadas

Prefeitura de Orleans fecha rodovia SC-390 para trânsito de caminhões por tempo indeterminado

Saída para Pindotiba será fechada para caminhões para execução dos trabalhos de drenagem e pavimentação da Rua Edgard Cunha.

Serra do Corvo Branco é liberada após caminhão bloquear trânsito

O motorista aguardava socorro desde às 2 horas, quando somente por volta de 16h30min, a carga foi transferida para outro caminhão.

Casa da Acolhida consegue Alvará de funcionamento, em Criciúma

Com o documento, instituição que acolhe pessoas de toda a região planeja novas conquistas.

PRF inicia Operação Nossa Senhora Aparecida 2018

Em 2017, entre os dias 11 e 15 de outubro, a PRF registrou 146 acidentes, nos quais 152 pessoas se feriram e 03 morreram nos cinco dias de operação no estado.