Esporte

Com Criciúma na ponta, confira os públicos da 1ª rodada do Campeonato Catarinense

Criciúma colocou mais de 8 mil pessoas no estádio Heriberto Hülse para o jogo contra o Concórdia

Foto: Celso da Luz/Criciúma E.C

A primeira rodada do Campeonato Catarinense chegou ao fim neste domingo (15) e como já aconteceu durante todo o ano de 2022, a torcida do Criciúma deu um “show à parte” nas arquibancadas.

Mais de 8 mil torcedores do Tigres acompanharam o empate em 0 a 0 contra o Concórdia no estádio Heriberto Hülse na noite deste domingo.

O público foi o maior desta primeira rodada do Estadual, seguido pela partida entre Chapecoense x Avaí na Arena Condá onde mais de 6 mil pessoas compareceram ao estádio.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

Confira os públicos da primeira rodada:

  • Criciúma 0x0 Concórdia – 8.856 torcedores
  • Chapecoense 2×0 Avaí – 6.025 torcedores
  • Figueirense 1×0 Atlético Catarinense – 3.473 torcedores
  • Marcílio Dias 0x2 Hercílio Luz – 2.245 torcedores
  • Camboriú 0x0 Joinville – 1.050 torcedores
  • Brusque 2×0 Barra FC – 1.019 torcedores

Próxima rodada do Campeonato Catarinense

A segunda rodada do Campeonato Catarinense tem início nesta quarta-feira (18) com quatro jogos:

  • Concórdia x Figueirense – 16h
  • Hercílio Luz x Chapecoense – 19h
  • Avaí x Camboriú – 21h
  • Joinville x Marcílio Dias – 21h

Na quinta-feira (19), outras duas partidas fecham a rodada:

  • Barra x Criciúma – 16h30
  • Atlético Catarinense x Brusque – 19h

Com informações do ND+

Notícias Relacionadas

Secretaria de Saúde de Criciúma reforça chamado de gestantes, puérperas e crianças para vacinação contra influenza

Agentes Comunitários de Saúde visitarão as residências para monitoramento e intensificação de informações por causa da baixa adesão à campanha nacional

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.

Tribunal de Justiça catarinense confirma pena para empresário que vendeu pipoca com rato dentro em Criciúma

Uma das vítimas, após ingerir a pipoca, teve intoxicação alimentar aguda causada por alimento contaminado.

Quatro adolescentes criam startup para fiscalizar os poderes de Criciúma

O objetivo dos jovens é reunir informações dos poderes Legislativo e Executivo do município de Criciúma em uma plataforma mais acessível.