Poder Executivo

Comando da PM é recebido na Prefeitura de Braço do Norte

Já o coronel ressaltou os baixos índices de criminalidade da região e a sua importância para a qualidade de vida dos moradores.

Foto: Divulgação

O prefeito de Braço do Norte, Beto Kuerten Marcelino, recebeu na tarde desta quinta-feira, 14, em seu gabinete, o comandante da 8ª Região de Polícia Militar, coronel Jefer Fernandes, o comandante da GEBN, major Peterson do Livramento, e o tenente Daniel Tomazelli.

A visita de cortesia, realizada para estreitar os vínculos entre a Prefeitura e a Polícia Militar, também foi acompanhada pelo presidente da Câmara, Jacinto Orben Perin, e pela vereadora Soraya Michels Richter.

O prefeito lembrou que com as alterações realizadas no trânsito, sob a orientação da Polícia Militar e segundo as estatísticas da Guarnição Especial de Braço do Norte, os números de acidentes reduziram em 40% na área central de Braço do Norte. “Em 2017 tivemos a honra de ser considerado o segundo município do Estado no que se refere a Segurança Pública. A PM acredita que esses índices se mantiveram em 2018”, comemorou.

Já o coronel ressaltou os baixos índices de criminalidade da região e a sua importância para a qualidade de vida dos moradores.

Colaboração: Comunicação Prefeitura de Braço do Norte

Notícias Relacionadas

Ex-secretário de Administração de Orleans e empresa tem bens bloqueados

Segundo o Ministério Público, Eduardo Bertoncini era responsável pela pasta na gestão do ex-prefeito Marco Antônio Bertoncini Cascaes

Em quatro horas, polícia apreende 10 CNH’s de motoristas ao negarem teste do bafômetro na SC-370

No domingo (14), dois motoristas embriagados foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, em Braço do Norte.

Acidente deixa casal gravemente ferido na SC-390, em Lauro Müller

Vítimas estavam em motocicleta que colidiu contra camionete na tarde desta quarta-feira (04), no trecho do distrito do Guatá.

Prefeito de Joinville aponta caminhos para o crescimento da região Sul

Segundo Udo Döhler, em palestra na Associação Empresarial de Criciúma - ACIC, gestão pública eficiente, planejamento e união são as principais diretrizes.