Poder Executivo

Começa a Campanha do Agasalho em Treviso

Doações podem ser feitas nos 10 pontos de coleta distribuídos pela cidade.

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Treviso lançou nesta quinta-feira (26) a Campanha do Agasalho 2018. São 10 pontos de coleta espalhados pelo município para que toda a comunidade tenha a oportunidade de fazer a doação de peças de roupa, cobertores e demais itens em bom estado e que não têm mais tanto uso em casa, porém farão a diferença no inverno das famílias que precisam.

Os pontos de coleta são: Prefeitura, Posto de Saúde, Cooperativa de Eletrificação Rural de Treviso – Certrel, Centro de Referência em Assistência Social – Cras, Igreja Santo Alexandre, Igreja Caminho de Deus, Igreja Assembléia de Deus, Escola Udo Deeke, Escola Maria Brogni e sede da Promoção e Assistência Social de Treviso – Proast. Nesses locais a coleta será realizada até o dia 17 de maio.

E nos dias 23, 24 e 25 de maio o Salão Paroquial estará aberto para receber mais doações. “Serão três ‘Dias D’ em uma localização central da cidade para que todos possam fazer aquela doação de última hora. Com a troca da estação que está acontecendo agora é comum que façamos aquela limpa nos armários e sempre tem alguma peça que não serve mais, um cobertor que sobra, por isso pedimos que nessa hora as pessoas sejam tocadas pela solidariedade e separem essas peças que serão a felicidade de famílias que muito necessitam”, declara o prefeito Jaimir Comin.

Colaboração: Bruna Borges / Comunicação Prefeitura de Treviso

Notícias Relacionadas

Massa de ar frio avança e mínima pode ficar abaixo de 5°C durante a noite desta quarta-feira em SC

O dia começa com tempo instável, mas a chuva fica mais reservada durante a manhã e início da tarde.

Casa de Repouso Bom Jesus inaugura oficina recreativa, em Criciúma

Com mais de 1,5 mil doações, Campanha do Agasalho supera expectativa em Orleans

Ação foi promovida em parceria entre a Ordem DeMolay, a CDL de Orleans e a CDL Jovem do município.

Campanha Natal Jovem Solidário de Orleans distribui mais de 500 brinquedos e meia tonelada de alimentos

Ação promovida pelo Setor de Juventude da Paróquia Santa Otília finalizou no domingo (23) com a entrega das doações pelos voluntários.