Entretenimento

Contagem regressiva para o 3° Festival da Tilápia em Braço do Norte

Evento realizado pelo Restaurante e Pesque-Pague Borgert alia entretenimento e gastronomia. Ingressos são limitados e procura por reservas aumentaram nos últimos dias.

Foto: Divulgação

O consumo da tilápia (peixe de água doce) fez tanto sucesso que o mesmo virou tema de festival na região de Braço do Norte. E no dia 30 de setembro (domingo), dentro de 15 dias, o Restaurante e Pesque-Pague Borgert realiza pela terceira vez, o Festival da Tilápia.

Música ao vivo, show de humor e um almoço completo com filé de tilápia, movimentará a estrutura do estabelecimento localizado no bairro Represa, ao longo de todo o dia. “Uma festa para todo o público, desde amigos e também famílias. Além do delicioso almoço, preparamos três atrações musicais bem ecléticas, trazendo no seu repertório o sertanejo raiz, o pop, o rock, MPB e Anos 80. São estilos para todos os gostos, além de um show humorístico nacional com Cristian Ribeiro, a Silvonete Manicure (veja vídeo ao final da matéria)“, afirma o organizador Túlio Borgert .

Para aproveitar durante todo o dia

Além das atrações e do almoço especial à base de tilápia, será servido aos visitantes um delicioso café da tarde. Segundo Borgert, para as crianças, um espaço especial. ” Queremos que todos se sintam à vontade. Teremos inclusive um parquinho para as crianças se divertirem e um fotógrafo está à disposição de quem queira registrar este momento em família ou amigos. Novidades poderão surgir no decorrer do evento”, enfatiza Borgert.

Reservas e valores

Aos interessados em participarem deste dia especial, os ingressos estão à venda. Segundo Túlio, a intenção é que as pessoas reservem o quanto antes, e em especial em grupos. “São comercializadas mesas com quatro lugares. No dia do evento será bem difícil encontrar vagas disponíveis. A procura do público está muito grande e a expectativa é receber até mil pessoas”, lembra.

O ingresso por pessoa custa R$ 40. Neste valor estão inclusas todas as atrações, o almoço, sobremesas e o café colonial. As reservas podem ser feitas através de contato pelo Whatsapp no número (48) 99912 9611 ou no telefone convencional, pelo (48) 3658 2831.

Veja o vídeo 

Notícias Relacionadas

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

Homem mata esposa e depois se suicida em Braço do Norte

No quarto do casal, local onde ocorreu o crime, foi encontrada uma faca de serra branca e um facão. O homem morreu no hospital.

Presos traficantes que vendiam drogas em frente à casa de investigador em Braço do Norte

A prisão teve participação da Polícia Civil e Polícia Militar

Balneário Godinho comemora aniversário com festa e abertura oficial do Verão 2018/2019

Empreendimento turístico localizado em Lauro Müller é visitado todo o ano por milhares de pessoas, em especial no verão. Grupo musical animará visitantes neste domingo (02) à beira da piscina.