Entretenimento

Contagem regressiva para o 3° Festival da Tilápia em Braço do Norte

Evento realizado pelo Restaurante e Pesque-Pague Borgert alia entretenimento e gastronomia. Ingressos são limitados e procura por reservas aumentaram nos últimos dias.

Foto: Divulgação

O consumo da tilápia (peixe de água doce) fez tanto sucesso que o mesmo virou tema de festival na região de Braço do Norte. E no dia 30 de setembro (domingo), dentro de 15 dias, o Restaurante e Pesque-Pague Borgert realiza pela terceira vez, o Festival da Tilápia.

Música ao vivo, show de humor e um almoço completo com filé de tilápia, movimentará a estrutura do estabelecimento localizado no bairro Represa, ao longo de todo o dia. “Uma festa para todo o público, desde amigos e também famílias. Além do delicioso almoço, preparamos três atrações musicais bem ecléticas, trazendo no seu repertório o sertanejo raiz, o pop, o rock, MPB e Anos 80. São estilos para todos os gostos, além de um show humorístico nacional com Cristian Ribeiro, a Silvonete Manicure (veja vídeo ao final da matéria)“, afirma o organizador Túlio Borgert .

Para aproveitar durante todo o dia

Além das atrações e do almoço especial à base de tilápia, será servido aos visitantes um delicioso café da tarde. Segundo Borgert, para as crianças, um espaço especial. ” Queremos que todos se sintam à vontade. Teremos inclusive um parquinho para as crianças se divertirem e um fotógrafo está à disposição de quem queira registrar este momento em família ou amigos. Novidades poderão surgir no decorrer do evento”, enfatiza Borgert.

Reservas e valores

Aos interessados em participarem deste dia especial, os ingressos estão à venda. Segundo Túlio, a intenção é que as pessoas reservem o quanto antes, e em especial em grupos. “São comercializadas mesas com quatro lugares. No dia do evento será bem difícil encontrar vagas disponíveis. A procura do público está muito grande e a expectativa é receber até mil pessoas”, lembra.

O ingresso por pessoa custa R$ 40. Neste valor estão inclusas todas as atrações, o almoço, sobremesas e o café colonial. As reservas podem ser feitas através de contato pelo Whatsapp no número (48) 99912 9611 ou no telefone convencional, pelo (48) 3658 2831.

Veja o vídeo 

Notícias Relacionadas

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

Interessados em oferecer serviços de transportes com plataformas digitais têm 30 dias para se regularizar em Braço do Norte

Após 30 dias, aqueles que estiverem exercendo o transporte remunerado de passageiros e não estiverem regularizados estarão sujeitos às medidas estabelecidas na Lei Complementar 487/2019.

Em quatro horas, polícia apreende 10 CNH’s de motoristas ao negarem teste do bafômetro na SC-370

No domingo (14), dois motoristas embriagados foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, em Braço do Norte.

Braço do Norte: “Estamos dando um salto de 30 a 40 anos de uma só vez”

Prefeito Beto Kuerten Marcelino lançou pacote de obras de mais de R$ 20 milhões para o município