Futebol

Contra o Criciúma, atacante Endrick está na lista de desfalques do Palmeiras

Flaco Lopez também recebeu o terceiro cartão, além do lateral-direito Maike; o técnico Abel Ferreira e seus dois auxiliares também foram punidos e não estarão em Criciúma.

Endrick tomou o terceiro cartão amarelo contra o Athletico-PR (Foto: Divulgação)

O atacante Endrick não vai encarar o Criciúma no próximo domingo, dia 19, às 11h, no Heriberto Hülse, pelo Campeonato Brasileiro 2024. O craque palmeirense recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Atlhetico Paranaense, neste domingo, dia 12, em Barueri.

Mas os problemas do Palestra não param por aí. O atacante Flaco Lopez também recebeu o terceiro cartão, além do lateral-direito Maike. O técnico Abel Ferreira e seus dois auxiliares também foram punidos e não estarão em Criciúma.

A venda de ingressos para a partida será na terça-feira e na quarta-feira, dias 14 e 15, na bilheteria do Heriberto Hülse. Não haverá venda on-line. Lembrando que a CBF pode paralisar o campeonato no início desta semana.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

Notícias Relacionadas

Tigre se reapresenta para treino depois de derrota no final de semana

O Tigre enfrenta o Sport no próximo sábado, 9, às 20h45, na Ilha do Retiro, em Recife (PE). Os carvoeiros seguem com 44 pontos no G4 da Série B

Aluna Satc é campeã brasileira de Xadrez Blitz

Município e Criciúma Esporte Clube assinam convênio que beneficia jovens da cidade

Assinatura ocorrerá nesta quinta-feira (16), às 14h, na Sala de Atos do Paço Municipal Marcos Rovaris

Times da região se fortalecem com vitórias ao final da nona rodada do Catarinense 2023