Geral

Corpo da segunda criança desaparecida em rio de São Ludgero é localizado

O corpo de Eduardo da Cruz, de 9 anos, foi localizado na manhã desta terça-feira (31) próximo à comunidade de Ponte Baixa.

Foto: Divulgação

Atualizada às 08h35min – Após seis dias, chegam ao fim as buscas pelas crianças desaparecidas após caírem em um rio de São Ludgero. O corpo de Eduardo da Cruz, de 9 anos, foi localizado por volta de 7h10min da manhã desta terça-feira (31) próximo à comunidade de Ponte Baixa.

Segundo o Corpo de Bombeiros, populares avistaram o corpo do menino boiando às margens do rio a aproximadamente 6 quilômetros do local de onde o acidente teria ocorrido e a 1 quilômetro do local onde o outro menino, o Hévitor da Silva, o Alemão, de 8 anos, teria sido localizado na manhã desta segunda-feira (30)

Hévitor foi identificado pela família e sepultado no mesmo dia. Agora, o corpo de Eduardo será encaminhado para o Instituto Médico Legal – IML de Tubarão para exames de identificação.

Notícias Relacionadas

Câmera registra momento em que jovem colide moto contra árvore em Orleans; VEJA VÍDEO

Adolescente de 17 anos continua internado em estado grave.

ALERTA: Período de seca pode comprometer consumo de água em Lauro Müller

A represa localizada em Rio Bonito, a qual abastece os setores de abrangência da companhia em Lauro Müller, está quase seca.

Motociclista embriagado atinge ciclista na SC-370, em Gravatal

Condutor da moto também não era habilitado. Vítimas foram conduzidas para hospitais da região. Acidente aconteceu no fim de tarde desta quinta (12).

Acidente deixa casal gravemente ferido na SC-390, em Lauro Müller

Vítimas estavam em motocicleta que colidiu contra camionete na tarde desta quarta-feira (04), no trecho do distrito do Guatá.