Geral

Corpo da segunda criança desaparecida em rio de São Ludgero é localizado

O corpo de Eduardo da Cruz, de 9 anos, foi localizado na manhã desta terça-feira (31) próximo à comunidade de Ponte Baixa.

Foto: Divulgação

Atualizada às 08h35min – Após seis dias, chegam ao fim as buscas pelas crianças desaparecidas após caírem em um rio de São Ludgero. O corpo de Eduardo da Cruz, de 9 anos, foi localizado por volta de 7h10min da manhã desta terça-feira (31) próximo à comunidade de Ponte Baixa.

Segundo o Corpo de Bombeiros, populares avistaram o corpo do menino boiando às margens do rio a aproximadamente 6 quilômetros do local de onde o acidente teria ocorrido e a 1 quilômetro do local onde o outro menino, o Hévitor da Silva, o Alemão, de 8 anos, teria sido localizado na manhã desta segunda-feira (30)

Hévitor foi identificado pela família e sepultado no mesmo dia. Agora, o corpo de Eduardo será encaminhado para o Instituto Médico Legal – IML de Tubarão para exames de identificação.

Notícias Relacionadas

ALERTA: Período de seca pode comprometer consumo de água em Lauro Müller

A represa localizada em Rio Bonito, a qual abastece os setores de abrangência da companhia em Lauro Müller, está quase seca.

Câmera registra momento em que jovem colide moto contra árvore em Orleans; VEJA VÍDEO

Adolescente de 17 anos continua internado em estado grave.

Homem mata esposa e depois se suicida em Braço do Norte

No quarto do casal, local onde ocorreu o crime, foi encontrada uma faca de serra branca e um facão. O homem morreu no hospital.

Caminhoneiro de Siderópolis morre eletrocutado após caçamba encostar em rede elétrica

Acidente aconteceu em uma via lateral, às margens da BR-290, no Rio Grande do Sul. Fábio Carminatti de 37 anos morreu no local.