Segurança

Corpo de homem é encontrado em praia de Balneário Gaivota

Evanildo dos Santos Silvano, de 32 anos, havia sido visto pela última vez em Torres, no Rio Grande do Sul.

Foto: Divulgação / Jornal Volta Grande

O corpo de um homem foi encontrado na manhã desta quarta-feira (22) em Balneário Gaivota, no Litoral Sul catarinense. Ele foi identificado como Evanildo dos Santos Silvano, de 32 anos. Ele tinha visto pela última vez quando pescava em Torres, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul.

A causa da morte ainda é analisada, informou o Instituto Geral de Perícias – IGP. Conforme o Corpo de Bombeiros de Sombrio, os socorristas foram acionados pela Polícia Militar por volta das 9h30. Um morador da região avistou a vítima e chamou as autoridades.

Os bombeiros foram até o município vizinho e encontraram o corpo na orla da praia do bairro Areias Claras. Depois, isolaram a região e aguardaram a chegada do Instituto Médico Legal – IML e da Polícia Civil.

Desde segunda-feira (20) os bombeiros faziam buscas por Silvano. Segundo a corporação, ele foi visto pela última vez quando estava pescando na Torre do Meio, região do Morro das Furnas, em uma localidade conhecida como Bico do Luís. A cidade fica cerca de 40 quilômetros do litoral catarinense.

Com informações do site G1 SC

Notícias Relacionadas

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.

Dois morrem após colisão frontal entre motocicletas na SC-108, em Orleans

Mikael Fraga Claudino, de 22 anos, e Nelson da Silva, de 40 anos, pilotavam as motocicletas e não resistiram aos ferimentos.

Mulher é morta a tiros em Criciúma

Soluções para agilizar serviços do SVO são discutidas na AMREC