Saúde

Criança de 11 anos é transferida pela aeronave do Saer/Sarasul após atropelamento em Praia Grande

A criança havia sofrido traumatismo crânio encefálico moderado e necessitava de exame de imagem de forma urgente.

Fotos: Saer/Sarasul

Uma criança, de 11 anos, precisou ser transportava pelo helicóptero do Saer/Sarasul, na tarde desta terça-feira, dia 14, após um atropelamento. A equipe foi acionada pela Central de Regulação Médica do Samu para atendimento da vítima, na cidade de Praia Grande.

Conforme informações, a criança havia sofrido traumatismo crânio encefálico moderado e já estava recebendo os primeiros cuidados no hospital municipal, mas apresentava redução do nível de consciência e necessitava de exame de imagem de forma urgente.

Ela foi conduzida de aeronave ao Hospital São José de Criciúma para avaliação especializada. O apoio do solo foi realizado pela equipe do Samu.

Foto: Saer/Sarasul

Foto: Saer/Sarasul

Notícias Relacionadas

Ciclista morre após ser atropelado na SC-285, em Araranguá

Entenda sobre os acontecimentos envolvendo roubos, prisões e morte de assaltante em Lauro Müller

Confira detalhes da ação policial que perdurou por mais de 12 horas; ocorrência foi finalizada pela PM por volta das 23h30min.

Colisão seguida de atropelamento mata motociclista na SC-100, em Balneário Rincão

O motociclista, de 48 anos, colidiu em um carro e, em seguida, foi atropelado por uma Van, cujo condutor estava embriagado.

Motociclista fica em estado grave após colisão frontal na SC-390, em Pedras Grandes

Ele foi conduzido de helicóptero até Criciúma e apresentava traumatismo cranioencefálico grave e fraturas expostas nas pernas.