Geral

Criciúma: Antônio Cordova de Oliveira assume cadeira na Câmara

Ele entra no lugar de Arleu da Silveira (PSDB), que desde sexta-feira está à frente da Secretaria de Saúde da cidade

Divulgação

Antônio Cordova de Oliveira, o Toninho da Figueira (PSDB) assumiu essa segunda-feira, 4, pela segunda vez, uma cadeira na Câmara Municipal de Criciúma. Agora, ele entra no lugar de Arleu da Silveira (PSDB), que desde sexta-feira está à frente da Secretaria de Saúde da cidade.

Toninho é o terceiro suplente do Partido da Social Democracia Brasileira; somou 1.239 votos nas eleições de 2020. “E vou continuar honrando esta confiança em mim depositada. Darei andamento ao trabalho iniciado na oportunidade anterior”, prevê o parlamentar.

O primeiro suplente tucano, Tita Beloli, segue no comando da Secretaria de Infraestrutura. O segundo suplente é Neto Ugionni, que também declinou para seguir com o trabalho na Fundação Municipal de Esportes.

Com informações do site TNSul

Notícias Relacionadas

Administração Municipal de Orleans envia projeto de aumento aos servidores para votação na Câmara

Proposta do executivo é de aumento de 5,07% e mais 20% no vale-alimentação

Vereadores defendem implantação de programa que troca lixo reciclável por comida em Cocal do Sul

Vereadores Richardson Vieira (PDT) e Giovana Galato Santa Rosa (PP) apresentaram proposta em sessão legislativa. Cidadão receberia R$ 0,50 em alimentos por quilo de material entregue.

Projeto sobre porte de armas pode ser votado esta semana na Câmara

Atualmente, o porte só é permitido para as categorias descritas no Estatuto do Desarmamento, como militares das Forças Armadas, policiais e guardas prisionais.

Câmara de Vereadores sugere aulas para jovens e adultos sem estudos em Cocal do Sul

Outras três indicações foram votadas e aprovadas. Na próxima segunda (22), tem sessão extraordinária para votação das diretrizes da Lei Orçamentária de 2019.