Segurança

Criminosos do RS são presos após furto em loja de Tubarão

60 peças de roupas foram recuperadas, evitando um prejuízo de R$ 7 mil para o estabelecimento

Imagem giroflex

Divulgação

Cinco autores de um furto foram presos pela Polícia Militar (PM) na tarde desta última quinta-feira, dia 30, em Tubarão. Os suspeitos são naturais do Rio Grande do Sul (RS). Uma loja no Centro da cidade, foi alvo dos envolvidos, tendo 60 peças de roupas levadas, ficando um prejuízo de R$ 7 mil. Os itens foram recuperados.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

A agência de inteligência da PM, conseguiu identificar um dos homens, sendo iniciada uma ação para encontrar o bandido. Por volta das 15h30min, ele foi localizado com uma sacola grande com vários objetos dentro. Em consulta criminal, também foi constatado um mandado de prisão em seu desfavor.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

Posteriormente, foi descoberto a participação de quatro pessoas no furto, sendo abordados em um veículo Renault Logan, de cor prata. Diante dos fatos, eles foram encaminhados para a Polícia Civil para procedimentos cabíveis, juntamente com os objetos levados do estabelecimento.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

PRF prende quadrilha especializada em furto de roupas em shopping centers na região de Tubarão

Os suspeitos confessaram que furtaram as roupas de lojas da região no final de semana e estavam indo vender as roupas em Tubarão.

Operação resulta em apreensão de drogas e três prisões, em Imbituba

Operação contra o furto de gado é realizada no Sul

As fiscalizações aconteceram em Gravatal, Içara, Morro da Fumaça e Bom Jardim da Serra. Pelo Estado, outras cidades também fazem parte das investigações.

Criminoso é preso embriagado após furar blitz policial em Gravatal

O jovem de 23 anos e outros dois homens estavam no carro. Ambos, possuem dezenas de passagens policiais, inclusive por furto e roubo.