Geral

Curso de Youtuber será oferecido pela Satc

As aulas devem iniciar no mês de junho.

Foto: Divulgação

Pensando em seus alunos e na população que tem dificuldade de se expressar publicamente, a Satc desenvolveu o curso de Youtubers. As aulas terão início no dia 1º e se estenderão até 29 de junho, com carga horária de 20h, ocorrendo somente aos sábados das 8h às 12h. O foco é para jovens e adultos a partir dos 15 anos.

“Nós vamos trabalhar dentro de uma proposta pedagógica, que é ajudar o aluno a não ter vergonha de ir na frente dos colegas apresentar um trabalho, ou aquela pessoa que não consegue se expressar em público. O curso vem para somar, além de aprender quais ferramentas os youtubers usam é claro”, explica o analista de negócios dos Cursos Livres da Satc Eduardo Antônio Just.

Trabalhar as habilidades que as pessoas poderão usar no futuro é um dos objetivos das aulas. “A comunicação vai ser abordada dentro do curso, totalmente ligada à maneira como se expressar dentro da plataforma do Youtube. É uma nova aventura profissional”, esclarece o professor e youtuber Carlos Henrique Sampaio.

As inscrições e informações sobre valores estão disponíveis na secretaria dos cursos de Extensão da Satc ou através do telefone (48) 3431-7509.

Colaboração: Comunicação Satc

Notícias Relacionadas

ExpoMais é oficialmente lançada nesta segunda-feira

O evento terá palestras principais com nomes de renome nacional, além de outros espaços que estarão à disposição do público e que serão reveladas no evento de lançamento desta segunda-feira.

Corrida aumenta a felicidade e autoestima de jovens adultos aponta estudo do curso de Educação Física do Unibave

Os resultados comprovam aumentos de 40% na autoestima e 25% na felicidade, após a corrida.

Instituições de ensino da região informam sobre situação das aulas

Ministro de Minas e Energia defende futuro sustentável para setor energético em palestra na Satc

Durante visita à Satc, ministro Bento Albuquerque conheceu projeto inédito na América Latina