Geral

Dia das Mães: Ótica Mais promove bazar com descontos de até 50%

Ação ocorre de forma online, através de um grupo de WhatsApp, onde os membros concorrerão também a sorteios de brindes.

Divulgação

Os filhos que estão pensando em presentear a mãe com algo inesquecível e eterno terão uma oportunidade imperdível. A Ótica Mais está promovendo para o Dia das Mães um bazar com descontos de até 50%.

A iniciativa ocorre de forma on-line, via WhatsApp. É possível entrar no grupo através do link: https://chat.whatsapp.com/FSEXtKIXAhD1sYJeQY5whv. A ação em alusão ao Dia das Mães iniciará na próxima segunda-feira, dia 26 de abril, e seguirá até o dia 7 de maio.

Após esta data, o bazar continuará ativo, mas com outras peças em promoção. Entre elas, ouro, armações e óculos de sol. Por meio do grupo, continuarão sendo publicados os produtos com descontos. Além disso, sorteios de brindes são outra vantagem proporcionada pela Ótica Mais aos membros do grupo.

A Ótica Mais atua no mercado de ótica, relojoaria e joalheria há 22 anos e consagrou-se como a maior loja de varejo óptico da cidade de Orleans. A empresa fica localizada na Praça Celso Ramos, n° 123, no Centro de Orleans. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (48) 3466-0771 ou pelo WhatsApp (48) 98433-0597. É possível acompanhar todas as novidades da loja também através do Facebook e Instagram, no @vivaoticamais.

Divulgação

Notícias Relacionadas

Vendas do Dia das Mães devem encolher quase 60% devido à pandemia

CNC prevê queda histórica do volume de vendas

Há 45 anos no mercado, Ótica Suíça reinaugura com novo posicionamento

A empresa familiar lançou novidades com identidade visual e manteve a qualidade dos produtos e excelente relacionamento com os clientes.

Cantor de Siderópolis grava clipe em homenagem ao Dia das Mães

Jorge Nando lança sua música “Bem me Quer” neste sábado (12), com cenas reais gravadas em Colégio de Criciúma.

Tubaronenses realizam campanha para bebê com síndrome rara

Doença faz com que Jonatas não tenha os movimentos do corpo. O tratamento no Brasil é apenas paliativo.