Reflexão

Dia Internacional das Mulheres é celebrado na Assembleia de Deus de Lauro Müller

Cerca de 200 mulheres participaram do culto, que contou com homenagens e a participação especial da deputada federal Geovânia de Sá.

Foto: Divulgação/ AD Lauro Müller

A igreja evangélica Assembleia de Deus em Lauro Müller, através do COFADLM (Círculo de Oração feminino), realizou nessa segunda-feira (06), o 6º Encontro de Mulheres alusivo ao Dia Internacional da Mulher. A celebração que foi realizada no templo sede da IEAD, contou com a participação de aproximadamente 200 mulheres.

A festividade iniciou às 19 horas com louvores, dinâmicas, sorteio de brindes e homenagem à sete mulheres que, em um determinando momento, fizeram a diferença no município de Lauro Müller.

O encontro que teve como tema “Mulher, é tempo de viver o melhor de Deus para sua vida”, contou como palestrante da noite, a deputada federal Geovânia de Sá de Criciúma.

“Deus é maravilhoso, pois a cada ano que passa, presenciamos a evolução do nosso encontro de mulheres. Neste 6° evento alusivo ao Dia Internacional da Mulher, agradeço a Deus e a todas as mulheres envolvidas na organização. Também quero expressar minha gratidão a cada mulher que deixou seu lar e seus afazeres para estar participando deste evento. Estou feliz em ver mulheres lindas e virtuosas participando desta 6° edição. A alegria é nossa, mas a glória é para Deus”, enfatizou irmã Léia da Silva, coordenadora do departamento feminino da AD Lauro Müller.

Chegando ao final do evento, pastor Rubens da Silva, presidente da igreja, que também esteve presente no evento, deixou uma palavra a todas as mulheres e realizou uma oração de agradecimento.

[soliloquy id=”211509″]

Mulheres homenageadas

Alcimar Leandro Machado
Ivone Gomes da Silveira
Maria de Lurdes Matias
Maria dos Reis Nascimento
Sônia Rita Ceron Madalena
Soraya Cúrcio Librelato

 

Colaboração: Rubens Júnior.

Notícias Relacionadas

Homem é assassinado e duas mulheres feitas de refém em Gravatal

Ocorrência foi registrada por volta das 11h20 pela Polícia Militar. Dois suspeitos foram presos.

Jovens e mulheres terão prioridade na liberação de recursos dos Programas da Secretaria da Agricultura de SC

De acordo com o Censo Agropecuário de 2017, em Santa Catarina são quase 170 mil agricultoras e mais de 6,9 mil propriedades rurais administradas por jovens.

Mulheres convivem há anos com dores após cirurgias malsucedidas feitas em mutirão em Criciúma

Ministério Público fez TAC com prefeitura e hospital para garantir operações reparadoras. Município diz que todas as pacientes serão avaliadas.

Duas mulheres e um homem são mortos a tiros dentro de casa em Tubarão

Crime ocorreu por volta das 23h30 desta quinta-feira (31) no Bairro São Campreste