Segurança

Discussão entre casal, quase termina em tragédia em Criciúma

No local de origem duvidosa, as agressões começaram. O companheiro tentou diversas vezes provocar o desmaio da sua parceira com golpes de mata leão

Foto: Divulgação

Uma mulher foi agredida e correu risco de morte na noite deste último domingo, dia 19, em Criciúma. O marido da vítima, autor dos ataques, está foragido após levar a esposa para uma área de mata, e tentar ‘apagar’ a mulher, por volta das 22h. A Polícia Militar (PM) foi acionada, por volta das 6h, desta segunda-feira, dia 20, e encontrou a companheira no bairro Linha Batista, em estado de choque, recebendo ajuda de moradores da localidade.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

Segundo relato, o casal teve uma discussão, momento que o suspeito decidiu ir até a casa do seu pai, em Jaguaruna. Ambos entraram no carro para deixar o esposo no destino combinado. Durante o trecho, o homem mudou a rota para um caminho desconhecido, chegando em um matagal.

No local de origem duvidosa, as agressões começaram. O companheiro tentou diversas vezes provocar o desmaio da sua parceira com golpes de mata leão. Utilizou um produto para sufocar ela através da inalação forçada, apertando a mão contra o seu rosto, de forma que alcançasse a sua boca e nariz.

Conforme a mulher, quando o motorista parou o veículo, ela percebeu que haviam duas cordas no interior, sendo que neste instante, conseguiu fugir e pedir ajuda em residências próximas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e prestou atendimentos para a esposa. Foram constatados, pequenos hematomas no braço esquerdo, entre os dedos, na perda direita e na cabeça ao lado esquerdo. De acordo com a alegação, o marido também apertou com força o seu abdômen, o que causou sangramento.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

O agressor não foi encontrado. A PM segue nas buscas, além do auxílio à vítima através da Rede Catarina de Proteção à Mulher.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Sentença de pronúncia levará para júri casal acusado por homicídio cometido com espada em Orleans

Segundo os autos, os crimes aconteceram em março deste ano, no bairro Rio das Furnas

Tribunal de Justiça mantém indenização para casal agredido por seguranças de CTG em Içara

Com cassetetes, os seguranças danificaram o automóvel das vítimas e ainda atingiram a mulher com um golpe no olho.

Homem mata esposa e depois se suicida em Braço do Norte

No quarto do casal, local onde ocorreu o crime, foi encontrada uma faca de serra branca e um facão. O homem morreu no hospital.

Operação Disciplina prende casal por tráfico de cocaína e associação para o tráfico em Braço do Norte

A operação foi realizada pela Polícia Civil após 10 meses de investigações.