Geral

Divulgado o vídeo de caminhão e Kombi que caíram de abismo na Serra do Rio do Rastro

Os veículos despencaram aproximadamente 200 metros de encosta, às margens da SC-390, após colidirem contra a mureta de proteção da rodovia. No caso mais recente, o motorista do caminhão morreu.

Foto: Divulgação

Um grupo de jovens que realizavam uma trilha em meio a mata, localizou e registrou imagens do caminhão que despencou em um abismo e vitimou o motorista Afonso Pinheiro de 57 anos, na Serra do Rio do Rastro, em Lauro Müller. Ainda na filmagem, a Kombi que despencou em 2016, também é registrada. No acidente, os seis passageiros sobreviveram.

Kombi pegou fogo no momento do acidente em 2016 onde todas as vítimas sobreviveram – Foto: Divulgação

O acidente com o caminhão ocorreu na noite de sexta-feira (31), no km 409 da SC-390 e mobilizou Corpo de Bombeiros de Orleans e Bom Jardim da Serra. O corpo do caminhoneiro de Tubarão só foi localizado e retirado do local no dia seguinte, com a utilização de técnicas de rapel pelos socorristas.

Foto: Divulgação

Nas imagens registradas e divulgadas através das redes sociais, é possível identificar o Mercedes Benz de cor azul, que saiu da pista e despencou aproximadamente 200 metros. Ao fim, parte da Kombi também é identificada.

Veja vídeo

Notícias Relacionadas

Câmera registra momento em que jovem colide moto contra árvore em Orleans; VEJA VÍDEO

Adolescente de 17 anos continua internado em estado grave.

Colisão frontal deixa dois em estado grave na SC-108, entre Orleans e Urussanga

Um dos motoristas ficou preso às ferragens e teve o carro cortado para ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Obras de recuperação da SC-390 começam nesta terça-feira

Assinatura da ordem de serviço, com a presença do Governador do Estado, Eduardo Pinho Moreira e o Secretário de Infraestrutura do Estado Paulo França, está prevista para acontecer na quarta (26), em Orleans.

Governador admite que atraso da licitação para recuperação da SC-390 está sendo “sinal de incompetência”

Moreira fez declaração ao ser questionado pelo Portal Sul In Foco nesta segunda (30). Em março, o Governo do Estado autorizava o processo de licitação.