Esporte

Divulgados os campeões das categorias Feminino Open e Infantil Masculino do Circuito Surf Talentos Oceano 2018

Na Open Feminina, o título ficou com a surfista paranaense Andressa Carvalho e, na categoria Infantil Masculina, ficou com o atleta catarinense Arthur Zanella.

Foto: Marcio David – Pódio Feminino

No sábado (1), o sistema da SURFPRO ficou sobrecarregado pela quantidade de cálculos que foram necessários. Como a última etapa do Circuito Surf Talentos Oceano também foi válida como a última etapa do Circuito SCTOUR da Fecasurf (Federação Catarinense de Surf), foram definidos os campeões dos dois Circuitos, gerando certa lentidão no processamento dos dados.

Desta maneira, no sábado, foram divulgados os campeões apenas das categorias que tiveram os vencedores antecipados já na terceira etapa, deixando para este domingo divulgar os campeões das categorias que estavam mais disputadas: a Open Feminina e a Infantil Masculina.

Na Open Feminina, o título do Circuito ficou com a surfista paranaense Andressa Carvalho, deixando Ana Luiza Romão na segunda colocação e Nathalia Schier na terceira (ambas de São Francisco do Sul). Na etapa, o resultado foi o seguinte: 1° Manu Pacheco; 2° Yasmin Dias; 3° Ana Luiza Romão; 4° Rafaela Coelho.

Já na categoria Infantil Masculina, o titulo do Circuito ficou com o atleta catarinense de Balneário Camboriú Arthur Zanella, confirmando a liderança que já mantinha na terceira etapa. Anuar Chiah, que conquistou a categoria Petiz, ficou em segundo lugar, e os campeões catarinenses Lukas Camargo e Antônio Vitorino em terceiro e quarto, respectivamente. O resultado da etapa foi o seguinte: 1° Lukas Camargo; 2° Antônio Vitorino; 3° Gabriel Ogasahara; 4° Davi Glazer.

Foto: Marcio David – Pódio Infantil

Notícias Relacionadas

Big Wave tem ondas de até cinco metros no Farol de Santa Marta

Tubarão é campeão da Copa SC e está na Copa do Brasil

Equipe fica no 1 a 1 com o Brusque e levanta o título.

Transval/Serraninho Transportes vence Lavação Bela Vista e é campeão do Interempresas de Lauro Müller

A competição teve início no dia 18 julho com a participação de oito equipes representando diferentes empresas do município.

Palmeiras de Pindotiba vence em amistoso, em Cocal do Sul