Geral

Dois homens vão a júri popular por tentativa de homicídio em São Ludgero

Julgamento ocorre nesta quarta-feira (10), a partir das 9 horas, na Câmara de Vereadores de São Ludgero.

Foto: Divulgação / Câmara de Vereadores de São Ludgero

Hoje, a partir das 9h, dois homens acusados de tentativa de homicídio irão a júri popular. A sessão acontece na Câmara de Vereadores de São Ludgero.

A dupla será submetida a julgamento por crime cometido em setembro de 2016, na mesma cidade, após um desentendimento com a vítima.

De acordo com o processo, a vítima teria sido alvejada pelos dois acusados. Tudo teria começado quando a vítima, motivada por um sentimento de vingança, teria se alistado à facção rival de tráfico de drogas e, ainda, tentado matar um dos acusados ao efetuar disparos.

Um dos acusados teria sido baleado na cabeça. No dia seguinte, após receber atendimento, um dos acusados, junto ao comparsa que também será levado a júri, conforme a denúncia, desejava se vingar da tentativa de homicídio ocorrida na noite anterior.

Então, ambos foram até a casa da vítima e, dentro da residência, em posse de arma de fogo, a surpreenderam e desferiram disparos.

A sessão será conduzida pelo juiz Klauss Corrêa de Souza, da Comarca de Braço do Norte. A dupla que sentará no banco dos réus segue reclusa desde os fatos.

Com informações do Jornal Diário do Sul

Notícias Relacionadas

OS Criciúma está concorrendo em concurso nacional de Boas Práticas

Concurso reúne vários Observatórios Sociais do Brasil e cada um concorre com alguma boa prática executada.

Reunião discute medidas para reduzir filas nas agências bancárias, em Içara

Conselhos Municipais e fim de recesso parlamentar marcam sessão da Câmara de Vereadores de Cocal do Sul

Sessão desta terça-feira (10), contou ainda com a votação e aprovação de cinco indicações e três requerimentos de interesse da população sulcocalense.

Irmãs são abusadas por meio-irmão em Imbituba

No local, os policiais conversaram com a mãe das meninas, que contou que, momentos antes, ouviu as filhas gritando no quarto.