Política

Dovagner Baschirotto assumirá como vereador a partir de maio em Orleans

Com 511 votos, ele foi o 11º vereador mais votado, não assumindo em virtude do coeficiente eleitoral, mas ficando como primeiro suplente do MDB.

Vereador Dovagner Baschirotto

Foto: Divulgação

Dovagner Baschirotto (MDB), que recebeu 511 votos nas eleições 2020, assumirá uma cadeira na Câmara de Vereadores de Orleans a partir de maio. Ele ficará no lugar de Luiz Cristovão Crocetta (MDB), o vereador mais votado, com 997 votos, que exercerá novamente o cargo de secretário municipal da Agricultura. O anúncio foi feito durante a sessão ordinária desta segunda-feira, dia 26. Na ocasião, ambos receberam o apoio e o desejo de sucesso nos novos desafios assumidos.

Dovagner Baschirotto tem 48 anos, é formado no curso técnico em Contabilidade e trabalha há 32 anos como mecânico. “Entrei na política como candidato a vereador pela primeira vez em 2016, ficando como segundo suplente e assumindo 30 dias no mês de maio de 2019. Concorri em 2020 pela segunda vez a vereador, tendo uma votação de 511 votos, sendo o 11º mais votado, mas não assumindo por conta do coeficiente eleitoral. Ficando assim como primeiro suplente do MDB, agora terei a oportunidade de assumir como vereador por um período maior, pois o vereador Luiz Cristovão Crocetta assumirá a Secretaria de Agricultura do Município de Orleans. Agradeço pela oportunidade e vamos trabalhar muito pelo nosso município e, principalmente, pela população orleanense”, declarou ele.

Notícias Relacionadas

Novos nomes do PSD se reúnem para discutir ações para as eleições deste ano

Reunião discute medidas para reduzir filas nas agências bancárias, em Içara

Em visita ao estado, ministro da Saúde elogia política catarinense de enfrentamento à pandemia

O ministro interino da Saúde, Eduardo Pazuello, participou de uma reunião de trabalho com o governador Carlos Moisés e outras autoridades catarinenses na Casa D´Agronômica na manhã desta quarta-feira, 22.

Diretoria do CTG de Orleans apresenta prioridades e solicita recursos a lideranças políticas municipais

Entre as prioridades apresentadas, estavam melhorias na infraestrutura do parque de eventos.