Segurança

Duas pessoas morrem em incêndio em residência de Tubarão

Ocorrência foi registrada por volta das 5h desta terça-feira (31).

Foto: Divulgação

Um incêndio em uma residência por volta das 5h desta terça-feira (31) fez duas vítimas fatais. A ocorrência foi registrada na Guarda Margem Esquerda em Tubarão. A Polícia Militar foi chamada pelo Corpo de Bombeiros que combatia o incêndio no local.

A residência de madeira tinha 70m² e foi totalmente queimada. Os bombeiros encontraram dois corpos carbonizados na casa. Os corpos eram de um adulto e uma criança. Segundo informações da proprietária da residência, a casa foi alugada para um casal e dois filhos, sendo uma criança de um ano e um jovem de 19 anos.

Outra testemunha relatou que ouviu uma discussão pouco antes do incêndio. A polícia constatou que o veículo do marido não estava no local. As causas do incêndio não foram descobertas ainda. A Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local.

Notícias Relacionadas

Homem é assassinado e duas mulheres feitas de refém em Gravatal

Ocorrência foi registrada por volta das 11h20 pela Polícia Militar. Dois suspeitos foram presos.

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

PRF prende quadrilha especializada em furto de roupas em shopping centers na região de Tubarão

Os suspeitos confessaram que furtaram as roupas de lojas da região no final de semana e estavam indo vender as roupas em Tubarão.

Três pessoas são presas em Tubarão ao pedir doações para entidade que não existe

Os suspeitos foram presos por estelionato na tarde desta segunda-feira (23)