Segurança

Duas vítimas seguem desaparecidas por afogamento no Rio Braço do Norte

As buscas devem continuar na manhã desta segunda-feira, dia 2

Foto: Divulgação

As buscas por duas vítimas de afogamento devem continuar na manhã desta segunda-feira, dia 2, no Rio Braço do Norte. Os dois jovens, de 17 e 19 anos, submergiram e seguem desaparecidos desde a tarde deste último domingo, dia 1°.

No primeiro caso, o homem estava junto com sua namorada quando submergiu após dar algumas braçadas. A companheira foi retirada da água. O pai do jovem tentou resgatar o filho, mas devido à correnteza, não conseguiu realizar o salvamento. A vítima segue desaparecida.

Menos de duas horas depois, um adolescente, de 17 anos, se afogou no rio. De acordo com a Polícia Militar (PM), o menor de idade estava com seus parentes tomando banho no rio da ponte da União, quando foi passar de um lado para o outro, quando pegou uma corrente e não conseguiu nadar para escapar.

Quer receber as principais noticias da região? Entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

Segundo relato prestado pela irmã da vítima, um amigo tentou socorrer o homem, porém, devido a força da correnteza, não obteve êxito. O Corpo de Bombeiros foi acionado e iniciou as buscas no lugar, mas o adolescente não foi encontrado.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Homem morre após pouso forçado de parapente no mar em Imbituba

De acordo com os Bombeiros, o morador de Curitiba (PR) fez um grande esforço físico e ingeriu muita água do mar após evitar um pouso sobre as pedras.

ONU pede proteção a mulheres e crianças vítimas de violência doméstica

Para secretário, confinamento imposto por Covid-19 aumenta violência

Bombeiros e turista salvam pessoa de afogamento na Praia da Vila, em Imbituba

Um turista viu a vítima sendo arrastada pelo mar e ajudou a salvá-la.

Bombeiro de Tubarão salva mãe de colega de profissão de afogamento em praia de Laguna; VEJA VÍDEO

Fato aconteceu no último dia 27, na Praia do Cavalinho, em uma área sem monitoramento de guarda-vidas civis.