Esporte

É hora de definir o campeão da Copa LSCB

Final se semana será de muito basquete no Ginásio do Colégio Marista, em Criciúma.

Lucas Colombo / MC10 Comunicação

O Ginásio do Colégio Marista, em Criciúma, será o palco, neste fim de semana, de partidas emocionantes e muito disputadas na luta pelo título da 1ª Copa da Liga Sul Catarinense de Basketball – LSCB adulto masculino. No sábado (24), a partir das 14h, serão disputadas as últimas partidas dos grupos para definir os finalistas.

No primeiro confronto, o Rangers enfrenta o COS, em seguida é a vez da AVIBI encarar o CBC. Já o terceiro jogo do dia será entre ASSOB e Tigers e finalizando as partidas da primeira fase o Ducks enfrenta o Gorillaz.

Já no domingo (25), as partidas das semifinais ocorrem as 10h e 12h, respectivamente. Sendo que a disputa de terceiro lugar será as 18h e a grande final ocorre as 20h. Participam da competição 12 equipes das cidades de Criciúma, Içara, Tubarão, Orleans e Sombrio.

“Esperamos grandes partidas e queríamos convidar o público apaixonado pelo basquete para comparecer no ginásio. A entrada é gratuita”, convida o presidente da Liga, Renan Custódio. A competição tem o patrocínio do Baschirotto Beneficiamento e Comércio de Frutas Ltda, da Fátima Esportes e do Colégio Marista.

Colaboração: Comunicação MC10

Fotos: Lucas Colombo/MC10

Notícias Relacionadas

Lauro Müller define equipes para fase microrregional do Jesc

Satc/FME se classifica para a fase final do Estadual de Basquete sub-15

Etapa semifinal foi realizada em Criciúma e em Joinville no último fim de semana

Escola Ângelo De Luca bate próprio recorde em campeonato de cubo mágico em Criciúma

O palco do Parque dos Imigrantes, no Rio Maina, foi ocupado por aproximadamente 60 alunos da rede municipal de Educação de Criciúma, neste sábado dia (24). O cubo mágico foi a atração que encantou o público.

Um ano positivo no esporte Satc